Ticker

8/recent/ticker-posts

História de Superação: Exemplo em Curitiba, Ex-diarista e Escritora Luzia Freitas passa férias no Lote XV bairro do Rio de Janeiro.


A ex-diarista e escritora Luzia Freitas, natural de Apucarana Paraná, esteve este ano passando férias no Rio de Janeiro e o local escolhido foi o bairro do Lote XV em Belford Roxo, Luzia que tem parentes na região aproveitou a oportunidade para conhecer um pouco mais a cidade maravilhosa, no entanto não foi possível pegar um sol na praia, pois o mau tempo não ajudou e ela teve que se contentar com o Réveillon na praia de Copacabana, sonho esse de várias pessoas do mundo inteiro, ela pôde acompanhar ao lado de sua prima Rose a queima de fogos mais famosa do mundo e passear pela cidade, um dos locais visitados foi a Biblioteca Nacional onde pode conhecer um pouco mais da literatura e da cultura do nosso Brasil.
 A escritora tem uma história de superação, determinação e perseverança de deixar muita gente de “queixo caído”, após passar por um grande trauma familiar em seu casamento, onde ela sofria todo tipo de agressões e humilhações ela deu a volta por cima e mostrou que quando a pessoa acredita nela mesma e luta ela consegue mudar o rumo de sua história, Luzia é prima de Maria da Graças ou Dna. Graça, uma das responsáveis pelo trabalho de Combate a Desnutrição Infantil da Paróquia São Simão e pôde conhecer de perto este belíssimo trabalho desenvolvido no bairro e que procura dar uma melhor perspectiva de vida as famílias carentes da região e que é desenvolvido por pessoas que oferecem seu trabalho voluntariamente.

 Luzia Freitas, que já participou de inúmeras atividades devido ao sucesso de seus livros em Curitiba, conta a sua história no livro “ Você existi? Quer Vencer? Então... Se Vire !. Você que se identifica ou não , leia mesmo que seja por curiosidade , ela esta lançando também  o seu segundo livro intitulado “Caminhar Sem Pernas e Voar sem Asas”  neste segundo livro ela conta a trajetória e exemplo de superação do campeão Norberto Nicolau Sens, cadeirante, ele venceu muitos preconceitos e deu a volta por cima. Leiam vale a pena  vai acrescentar muito em sua vida.

Parabéns Luzia Freitas você abrilhantou nosso final de 2011, muito sucesso pra você.   

Postar um comentário

0 Comentários