Ticker

8/recent/ticker-posts

Assaí abre 130 vagas em supermercados do Rio de Janeiro e Região Metropolitana.

A rede Assaí Atacadista oferece 130 vagas de emprego para os supermercados do Rio de Janeiro e Região Metropolitana, sendo 33 para pessoas com deficiência. As oportunidades são para repositor e operador de caixa. O primeiro cargo exige ensino fundamental completo. Já os candidatos a operador de caixa devem estar, pelo menos, cursando o ensino médio.

O processo seletivo será feito no dia 2 de setembro, às 9h e às 14h, em três unidades. É preciso levar carteira profissional, RG e CPF. Os interessados devem ir a uma das três lojas a seguir: Assaí Ceasa (Avenida Brasil 19.001, dentro do Ceasa, em Irajá), Assaí Atacadista Niterói (Rua Benjamin Constant 263, Largo do Barradas, em Niterói) ou Assaí Atacadista Alcântara (Rua Doutor Alfredo Becker 605, em Alcântara, em São Gonçalo).

Os interessados devem ter facilidade de acesso à loja escolhida e disponibilidade de horário. A rede Assaí oferece um pacote de benefícios que conta com cesta básica, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, restaurante na empresa, vale-transporte, auxílio-funeral, cartão da mamãe, kit enxoval do bebê e cartão Multicheque.
Fonte: Extra Online

Postar um comentário

0 Comentários