Ticker

8/recent/ticker-posts

Ator de "Tropa de Elite" André Ramiro participa de Festival na FEUDUC no próximo sábado 10/11.

‘ Intercâmbio Poético’ leva exposições e apresentações de música e poesia a Caxias

Rio - Arte e educação para todos. Esse é o objetivo do ‘Primeiro Intercâmbio Poético — Movimento Brasil Cultural’, que será no próximo sábado na Fundação Educacional de Duque de Caxias (Feuduc), no bairro São Bento.

O evento vai reunir, em uma tarde de diversidade cultural, música, poesia, teatro e artes plásticas. Poemas enviados por pessoas de todo o Brasil serão interpretados por atores e estudantes.

O objetivo, explicam os organizadores, é propagar a multiplicidade brasileira e divulgar obras de autores desconhecidos, além de veicular as interpretações pela web.

O ‘Intercâmbio’ terá a participação do ator e cantor André Ramiro, que ficou conhecido nacionalmente no filme ‘Tropa de Elite’. Ele vai comandar um bate-papo cultural e fazer uma apresentação de seu espetáculo ‘Literatura Rap’. “Na verdade, vou abordar a atitude cultural. Toda vez que faço esses encontros, não gosto de chamar de palestra, passo a minha experiência”, afirma o artista.

Ramiro explica que, em ‘Literatura Rap’, fala da sua vida nas letras das músicas. Além disso, responde perguntas do público. “São experiências pessoais. A poesia se derrama do coração. Não tem regra para compor”, conta.

O ‘Intercâmbio’ começa às 14h. Os ingressos custam R$ 10. O evento será na quadra da Feuduc, que fica na Avenida Presidente Kennedy 9.422, no bairro São Bento, Duque de Caxias. Outras informações pelo telefone 7972-9472. Leia a matéria completa no link abaixo.
Fonte: O Dia

Postar um comentário

0 Comentários