Ticker

8/recent/ticker-posts

PAISAGISMO E REQUINTE MARCAM A SOFISTICAÇÃO E O RESPEITO AO MEIO AMBIENTE NA "NOVA PRAÇA DE HELIÓPOLIS"

BELFORD ROXO - Após alguns meses, a obra de revitalização da praça de Heliópolis está chegando muito próxima de sua inauguração, e a SEMA, por meio do Departamento de Paisagismo e Áreas Verdes (DEPAV), teve a grande felicidade de participar dessa obra realizando o serviço de paisagismo, que proporcionará um novo ambiente com muito verde e harmonia para o local.

E não é apenas em Heliópolis que a SEMAS caprichou. outras Praças e trechos da cidade também tiveram ações de paisagismo que valorizaram as obras nos bairros do Lote XV, Nova Aurora, SGT Roncalli, Parque São Vicente, Prata entre outros bairros que estão valorizando e mudando a cara de nossa cidade que está virando referencia pra toda Baixada. Parabéns ao Prefeito Waguinho pela acertada escolha da gestão da pasta em Belford Roxo, ao competente Secretário de Meio Ambiente Flavio Gonçalves o "Flavinho", ao Secretário Adjunto Marcelo Machado e toda sua equipe pelo excelente e profissional trabalho realizado. Já estou ansioso pra ver o que vem pro ai. Como aconselha o Prefeito da cidade Waguinho Carneiro não a outra atitude a ser tomada senão a de #SEGUEOLIDER

Para amenizar um pouco a ansiedade da espera, vamos mostrar um pouquinho do que a população poderá aproveitar em breve. Confira:















Fonte: PMBR

Postar um comentário

0 Comentários