Ticker

6/recent/ticker-posts

DE BELFORD ROXO PARA OS PALCOS DO BRASIL “MUITO EM BREVE!!”. FLÁVIO SOULL TEM MUSICA TOCADA PELA RÁDIO MANIA FM E É FINALISTA EM CONCURSO NO NORTE SHOPPING.

Flávio Soul já participou de programas como o
THE VOICE BRASIL.
BAIXADA -
Belford Roxo uma cidade criticada, criminalizada, desprezada e que sofre a anos, décadas com as carências e desigualdades sociais que tanto sujeita e priva seu povo de tranquilidade, alegria, diversão e oportunidades, mas... que por outro lado, É UM CELEIRO DE GRANDES ARTISTAS E PROFISSIONAIS QUE SE DESTACARAM E CHAMARAM A ATENÇÃO PARA O MUNDO. E, agora, mais uma vez, tem a oportunidade de revelar mais uma contribuição ao meio artístico e eu estou falando de FLAVIO SOULL, de ex-aluno do Colégio Líbano Brasileiro no Wona a revelação, que na verdade já tem anos de estrada mais que nos últimos dias "FEZ UM BOCADO DE BARULHO", após ter se classificado para uma final no Concurso #NORTSTAR realizado pelo #NORTESHOPPING, onde participará no dia 28/4 de uma ELIMINATÓRIA que poderá leva-lo a grande final em outubro deste ano. Quem esteve presente e viu sua apresentação, pode comprovar a qualidade do trabalho de Flávio que levantou a galera ao som de "Olhos Coloridos" de Sandra Sá. Também Flávio a galera da Banda PLATAFORMA 7 juntaram um bucado de gente na Pedra do Arpador no Rio de Janeiro com um show no calçadão da praia que mais parecia um Lual, pois a galera que sai da praia parava e esquecia de ir embora e os gringos curtiram muito e tiveram que cantar uma duzia de saideira.
Com a Xuxa durante gravação do Programa da Xuxa na Rede Globo.

Na mesma semana FLÁVIO SOULL, amigos, familiares, alunos e muitos FÃS, ficaram atônitos,quando um de seus principais singles "GAROTA BANDIDA" (https://youtu.be/-vOBEXBlIhQ ) TOCOU NA RÁDIO MANIA 91,1FM do Rio de janeiro, no programa do DJ Presuntinho exibido aos sábados a partir das 22h. O que aconteceu em outros dias. FLÁVIO SOULL, é um artista completo e experiente, tendo participado de vários eventos nacionais e internacionais de Dança, pois Flávio é professor de Dança, além de cantor e outros talentos e 'funcionalidades", Flávio já participou de programas como The Voice Brasil e ÍDOLOS, foi ajudante de palco no extinto Programa da XUXA na Rede Globo e trabalha duro em busca do reconhecimento, que, nas ultimas semanas, se revelou estar mais perto do que ele espera. Assista o vídeo da apresentação do Flávio no NortStar que levantou a galera!!!

Flávio Soull exibindo o cartão de Classificação do NORTSTAR
do Norte Shopping Rio de Janeiro.
Resta a nós de BELFORD ROXO, TORCERMOS e darmos na medida do possível a nossa parcela de participação e ajuda ao nosso "conterrâneo", afinal quem não quer ser amigo de uma artista famoso não é mesmo. Para aqueles que quiserem dar aquela forcinha lembre-se de ENVIAR MENSAGEM para o Programa FUNKETERIA com Dj Presuntinho ou pra Rádio Mania FM, ou até mesmo mandar msg para o ZAP 98185 8911 pedindo para tocar “GAROTA BANDIDA do cantor FLÁVIO SOULL”... Juntos vamos fazer o Flávio brilhar pro mundo e destacar nossa cidade mais uma vez. Segundo informações que circulam na internet, uma caravana de fãs e amigos está se formando para torcer pelo Flávio no próximo dia 28 no Norte Shopping.

Não esquece de marcar sempre que possível as Hastags #CantorFlavioSoull #FlavioSoull #DjPresuntinho #RadioManiaFM#RickBonadio #NortStar #ProgramadoRatinho #ProgramadaEliana#ProgramadaSabrina #ProgramaRaulGil #DomigaodoFaustao#TheVoiceBrasil #Idolos 


Imagem do show realizado na Pedra do Arpoador no Rio de Janeiro Flávio Soul e banda Plataforma 7.
Curta um trecho do single "GAROTA BANDIDA" tocando na Radio Mania FM 91.1 Rio de Janeiro.
AINDA SOBRE O SHOW NO ARPOADOR - RIO DE JANEIRO (Fotos Deise Cris)









Por: Rogerio Gomes

Postar um comentário

0 Comentários