Ticker

6/recent/ticker-posts

Novo Sinal de Trânsito instalado no bairro Vasco em Belford Roxo esta semana.

BELFORD ROXO - Atendendo à uma reivindicação antiga da população, a Prefeitura instalou um novo semáforo na Avenida Joaquim da Costa Lima, na altura do bairro Vasco. A nova sinalização vai beneficiar os moradores do bairro e adjacências, além de garantir a segurança dos pedestres.


A Prefeitura de Belford Roxo também está finalizando a reforma da Rodoviária do Lote XV que deve ser reinaugurada em breve e está construindo novas calçadas e colocou Novos Pontos de Ônibus no local em ambas as mãos. As obras de infraestrutura também vem sendo realizadas em outros bairros da região como Parque São José, Suécia, Wona e Lote XV, onde técnicos e operários vem trabalhando para promover as melhorias.

Realmente algumas ruas do centro do Lote XV estão precisando muito de obras como por exemplo as Ruas Iporanga(rua do DPO) a Rua Guarujá e a Rua Pe. Egídio Carmelink, lá motoristas e moradores e comerciantes que dependem de passar pelo local, reclamam devido a ter chegado a este ponto de abandono com as ruas cheias de buracos que mais parece crateras feitas por bombas (como no Oriente Médio). Segundo o Subsecretário de Conservação de Belford Roxo Eduardo Silva o Dudu, a equipe da Prefeitura de Belford Roxo está na Rua da Light e Impala realizando ações que se prolongarão pelas outras ruas da região muito em breve.











Postar um comentário

0 Comentários