Ticker

8/recent/ticker-posts

Grande CLAMOR A CÉU ABERTO deve atrair uma multidão a Catedral da IURD do Lote XV neste sábado dia 7

BELFORD ROXO - Reunião realizada aos sábados pela manhã na Catedral da Igreja Universal do Reino de Deus, localizada no centro do Lote XV tem atraído centenas de pessoas para o "JEJUM DOS IMPOSSÍVEIS", onde os fiéis tem apresentado a DEUS suas petições em busca da respostas e não são poucos os resultados que tem aparecido por lá e os testemunhos se multiplicam a cada semana.


O encontro é dirigido pelo Pastor Thiago Marinho que neste sábado vai contar com a presença de mais 9 pastores oriundos de vários pontos do Rio de janeiro que realizarão orações específicas por cada área da vida das pessoas no encontro intitulado de GRANDE SÁBADO DO SOCORRO com o "CLAMOR A CÉU ABERTO NO PODEROSO VALE DE SAL" que acontecerá no estacionamento da IURD do Lote XV. Lembrando que a Catedral da IURD está localizada na Av. Joaquim da Costa Lima bem ao lado da agencia da Caixa Econômica e do banco do Brasil no Lote XV e é fácil chegar lá pois várias linhas de ônibus passam por lá além de transporte alternativo. 

Veja uma das chamadas feita pelo Pr Thiago em sua homepage no Facebook que tem convocado o povo principalmente as pessoas com causa na justiça, vícios, doenças que não saram, problemas na família, brigas no relacionamento, desemprego e tantos outros problemas que tiram a paz das famílias e lembra que esta é uma ótima oportunidade para "virar o jogo" e mudar de vida.

Nestes dias que só temos visto nos noticiários notícias ruins de crise, acidentes, assassinatos em massa, balas perdidas e rumores de guerra até que não é uma má ideia fazer diferente e acordar bem cedo neste sábado dia 7 de outubro, bem cedo mesmo pois o encontro acontecerá as 7 da manhã e levar as suas petições e esperanças a DEUS neste encontro único que com certeza vai impactar definitivamente a vida daqueles que forem de coração aberto buscar uma resposta. SE EU FOSSE VOCÊ NÃO PERDERIA ESTA OPORTUNIDADE, OU VALE A PENA SOFRER MAIS UM POUQUINHO?

Lembrando que a entrada é gratuita a todos.

Por: ROGERIO GOMES

Postar um comentário

0 Comentários