Ticker

8/recent/ticker-posts

Waguinho entrega obras em Hinterlândia.

BELFORD ROXO - Abandonados há vários anos pelo poder público, moradores do bairro Hinterlândia, em Belford Roxo, receberam na noite de sexta-feira (04), o prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho, que asfaltou mais de 10 ruas num total de 1,5km de extensão. Entre as vias beneficiadas estão a Ipixuna, Ituxi, Maués, Olia Barcelos do Vale e a Uberlinda Barcelos. A ação faz parte do projeto “Seu Bairro de Cara Nova”, que está revitalizando os bairros da cidade, levando saneamento básico, pavimentação, calçadas com acessibilidade e iluminação pública, visando o bem-estar e uma melhor qualidade de vida da população. Vários bairros, entre eles, Heliópolis, Farrula, Palmeirinha, Wona, Jardim Redentor, Lote XV, Santa Maria, São Bernardo e São Vicente, já foram beneficiados com as ações.

Acompanhado dos secretários da Casa Civil, Márcio Canella, de Assistência Social e Cidadania, Daniela Carneiro, de Conservação, Paulo Sérgio Correa Luna, o Mano, além dos demais secretários e de vereadores, Waguinho caminhou pelas ruas e cumprimentou os moradores. Segundo o prefeito, há muitos anos os moradores da região sofreram com o abandono do poder público. "É nossa obrigação dar dignidade à população. O governo tem se empenhado para realizar obras e ações em todos os setores e nos quatro cantos da cidade. Investimentos em educação, saúde, no social e saneamento básico, fazem parte de algumas de nossas ações. A população precisa ser bem assistida", enfatizou Waguinho.

Para Márcio Canella, é uma alegria poder entregar um bairro novo aos moradores. "A nossa população nos confiou o seu voto. Sabemos que ainda temos muito a fazer, mas estamos trabalhando para construir um novo tempo em Belford Roxo", frisou o secretário da Casa Civil. O presidente da Câmara Municipal, Marcio Cardoso Pagniez, o Marcinho Bombeiro, disse que as obras e a nova iluminação pública vão ajudar na questão da segurança.

A secretária de Assistência Social e Cidadania, Daniela Carneiro, ressaltou que o governo está trabalhando e investindo em todos os setores. "Em pouco mais de sete meses, fizemos várias ações de relevância em nosso município. O projeto "Seu Bairro de Cara Nova" é um deles", disse. O secretário de Conservação disse que a Prefeitura está revitalizando os bairros da cidade. "Encontramos a cidade destruída. O prefeito Waguinho e o secretário da Casa Civil, Márcio Canella, estão investindo para melhorar a qualidade de vida dos moradores", acrescentou.

Comerciante no bairro há 35 anos, Arlete Portela, de 52, era só elogios à administração do prefeito Waguinho e de Márcio Canella. "Nunca nenhuma administração olhou para este bairro. Não me arrependo do meu voto. Moro com minha família aqui e agora tenho certeza que com as obras, teremos uma melhor qualidade e vida e o crescimento de nosso comercio", enfatizou. Morador há 47 anos, Carlos Luiz Henriques, também parabenizou o governo pelas obras. "Estávamos abandonados e sofríamos com a lama e a poeira. Agora este tormento acabou", disse.
Fonte: PMBR

Postar um comentário

0 Comentários