Ticker

6/recent/ticker-posts

Com apoio da PM, PRF prende dois foragidos da justiça com veículo com placas de Belford Roxo, em Minas Gerais.

BRASIL - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois foragidos da Justiça na tarde desta terça-feira (8), em frente o posto da corporação no bairro Santa Helena. A ação contou com apoio da Polícia Militar (PM).

Em entrevista a rádio local "Rádio Muriaé", o policial rodoviário federal Marcelo Dias relatou que a prisão aconteceu em ação conjunta com a Polícia Federal. Os policiais militares de Muriaé ajudaram na abordagem ao veículo Honda Fit, placas de Belford Roxo (RJ), com três ocupantes.

Ainda de acordo com Marcelo, ao consultar a documentação dos três suspeitos foi constatado que havia 4 mandados de prisão contra um (dois em aberto). O segundo apresentou documentação falsa, mas os policiais conseguiram identifica-lo e apuraram que havia um mandado de prisão em seu nome. Já o terceiro tinha apenas passagem pela polícia.

Segundo o policial os presos têm envolvimento em crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo de carga. Crimes estes cometidos na cidade do Rio de Janeiro.


O trio disse que vinha para Muriaé negociar um veículo.


Os policiais ainda fizeram uma revista no interior do carro utilizado pelos detidos, mas nada de irregular ou ilícito foi constatado.


Fonte: Radio Muriaé

Postar um comentário

0 Comentários