Ticker

6/recent/ticker-posts

SEGUE PREPARATIVOS PARA O SHOW DO ESTAÇÃO RIO NO LOTE XV. NAIARA AZEVEDO DEVE ATRAIR MULTIDÃO FÃ DO SERTANEJO UNIVERSITÁRIO.

BELFORD ROXO - Segue a passos largos os preparativos da Prefeitura de Belford Roxo na região dos Quatros Campos no Lote XV para o próximo domingo dia 23 quando acontece o Megashow do ESTAÇÃO RIO que nesta edição trás a sensação do momento do Sertanejo Universitário a cantora dos "50 REAIS" Naiara Azevedo e de quebra tem show do grupo Clareou promessa do pagode que vem se destacando nos últimos anos no cenário carioca atraindo grande público.

Quem tem passado pelo Avenida Joaquim da Costa Lima altura do bairro Apolo XI no Lote XV onde fica localizado os "Quatros Campos" pode perceber a diferença, com as ações da prefeitura que limpou toda área e seu entorno, colocou postes para iluminação, podou árvores entre outros preparativos.

Naiara Azevedo. GShow
A área dos Quatro Campos do Apolo XI é uma área bastante conhecida e frequentada na região, principalmente pela galera dos times de futebol que vêm de várias parte do estado e lotam os campos nos finais de semanas, onde participam semanalmente dos campeonatos que acontecem no local afora as escolinhas de futebol que já revelaram grande jogadores do cenário carioca, nacional e até internacional. Outra grande atração do local é os vários campeonatos de pipas, torneios ou combates, como chamam, que acontecem principalmente nos finais de semanas e feriados que atraem milhares de fãs da pratica que tem na área as condições propícias para soltar pipas, pois o local é amplo e bastante aberto, sem fiação ou grandes obstáculos e os praticantes da diversão e as crianças podem brincar e se divertir a vontade. Lembrando que a área é particular e também a área ao lado (em frente ao Rede Economia) o que impossibilita a implantação de um projeto público no local, como por exemplo uma Vila Olímpica para pratica de esporte infelizmente.

É claro que tudo depende da boa vontade do poder público que quando quer age e faz acontecer, ou seja a área poderia ser desapropriada por interesse público e um sonho de milhares de moradores da região em ter no local uma grande área de lazer e treino de esporte poderia se tornar uma realidade. 

Agora que o "Bagulho vai ficar frenético" no domingo... a isso vai!!! NAIARA AZEVEDO é sensação no Brasil inteiro e canta um dos maiores sucessos dos últimos tempos o famoso "TOMA AQUI OS 50 REAIS..." que ta na boca de todo mundo, mas a cantora tem outras musicas como INQUILINO, EX DO SEU ATUAL, AVISA QUE EU CHEGUEI, RADINHO DOS EU ZÉ, O NOME DELA É RAPARIGA .
Grupo Clareou.
Formado por Magal (voz), Melete (tantan), Juninho de Jesus (banjo), Buiú (pandeiro) e Flávio Homero (cavaco), o Clareou vai apresentar os sucessos do CD ‘Vou vencer’, como ‘Só penso no lar’, ‘Ela me disse’, ‘Dona dos meus sonhos’ e ‘Sem ela não dá’, entre outras.

O Estação Rio é uma realização da Globo com patrocínio da Coca-Cola e da Tim e apoio do Multi Market.









Serviço:
Estação Rio
Clareou / Naiara Azevedo
Data: 23 de julho – domingo
Horário: 18h
Local: Quatro Campos – Avenida Joaquim da Costa Lima – Lote XV – Belford Roxo
Entrada Gratuita
Classificação Livre

Fontes: GLOBO/ Visto Livre/Facebook
Editado por: ROGERIO GOMES/BLOG DO LOTE XV

Postar um comentário

0 Comentários