Ticker

8/recent/ticker-posts

Quinta temporada do Estação Rio, evento realizado pela Globo terá muita música com Naiara Azevedo e Grupo Clareou, no espaço "Quatro Campos", no Lote XV, em Belford Roxo.

BELFORD ROXO - Depois do sucesso das edições anteriores em Belford Roxo com Ludmilla e The Fevers, o Estação Rio abre a quinta temporada do projeto da Rede Globo de Televisão levando música no espaço "Quatro Campos", terreno próximo ao centro de Lote XV, na Avenida Joaquim da Costa Lima, depois da praça do Wona e do condomínio Guanabara, no domingo, dia 23. O local foi escolhido para receber os shows da cantora sertanejaNaiara Azevedo e do Grupo Clareou. A entrada é gratuita.

A região do Lote XV (Wona, Três Setas, Vasco, Parque São José, Parque Fluminense, Parque Amorim, Vale do Ipê, Jardim do Ipê, Apolo XI, Santa Marta) passa a ser contemplada pela primeira vez na história de Belford Roxo com um evento cultural deste porte, antes os mesmos eram realizados somente no centro de Belford Roxo. 

A previsão é que mais de 50 Mil pessoas compareçam ao evento, que não vai onerar o cofre da Prefeitura de Belford Roxo e busca valorizar as tradições culturais para a população.

O Estação Rio é produzido pela Globo, tem apoio da Prefeitura de Belford Roxo e conta com patrocínio da Coca-Cola, da Tim e do Multi Market.

Dica: Lembrando que a produção a Globo é pontualíssima nos horários de seus eventos, ou seja a festa começará às 18h e terminará às 23 horas. No último evento, que foi Ludimilla, muitas pessoas chegaram depois que a cantora já havia se apresentado. Então não dê bobeira no horário! O bom é chegar cedo e garantir o melhor lugar.
18h- Dj
19h- Grupo Clareou sobe ao palco
21h- Naiara Azevedo canta

Serviço
Estação Rio
Naiara Azevedo / Grupo Clareou
Data: 23 de julho – domingo
Horário: 18h as 23h
Local: Espaço "Quatro Campos", Av. Joaquim da Costa Lima, depois da praça do Wona, sentido Lote XV, em Belford Roxo.
Entrada Gratuita
Classificação Livre

A cantora sertaneja Naiara Azevedo já é tida como uma das artistas revelação do ano de 2016. Com letras que mostram o lado “difícil” das relações amorosas, ela saiu de uma pequena cidade no interior do Paraná para conquistar várias regiões do Brasil, dentro e fora dos palcos.
Apostando em músicos de peso para formar a equipe, além de ter gravado participações especiais com cantoras como Maiara & Maraisa e Ivete Sangalo, Naiara já se destaca no mundo da música.


Intitulando-se “defensora da mulherada”, ela também passou por uma reviravolta na vida pessoal, tendo que fazer dieta e mudar o estilo de vida. A empatia com o público fez das canções “Parceira de copo”, “Motel tá lotado”, “Ela só quer viajar” e "50 Reais" umas das mais famosas na voz da cantora.

Grupo Clareou
Há 14 anos, no Rio de Janeiro, surgiu o Grupo Salada Mista, formado por Fernando Mellete e tendo como um de seus integrantes Anderson (Buiu), com o intuito de tocar em barzinhos, festas de ruas e casas de shows. Em 2009, com uma nova formação, faziam parte do grupo também Flávio Homero, Juninho de Jesus e Vagner Magal. Assim, abriram shows de vários artistas de sucesso como Grupo Revelação, Exaltasamba, Grupo Molejo, Rodriguinho, Belo, entre outros. Participaram de vários programas de televisão como Rede TV, CNT e Record e tocaram músicas em rádios como FM O Dia, 98 FM e Litoral FM.

Em 2010, surgiu uma oportunidade para a gravação de um novo disco, com 11 faixas, produzido por Bruno Cardoso (Sorriso Maroto) e Lelê , na US3. Assim, o até então Grupo Salada Mista, por ter passado por inúmeras mudanças, decidiu também por modificar o seu nome e passou a ser Grupo Clareou.

Depois de 7 anos de sucesso, o grupo gravou seu segundo DVD: “Roda de Samba do Clareou Ao Vivo”, na Tradição Show dia 30 de março de 2017 e contou com as participações especiais de Jorge Vercillo, Leci Brandão, Turma do Pagode e Ferrugem. O trabalho inclui músicas já consagradas como “Valeu Pra Aprender”, “Só Penso no Lar”‘ e “Degradê”, alem de 09 canções inéditas.
Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários