Ticker

8/recent/ticker-posts

Novo Hospital de Belford Roxo passará a contar com exames de tomografia.



BELFORD ROXO - O Novo Hospital Municipal de Belford Roxo passará a dispor do primeiro aparelho de Tomografia. O equipamento será instalado após completar toda restruturação do local. De acordo com a avaliação da direção do hospital o tomógrafo irá ajudar a melhorar ainda mais o Serviço de Bioimagem da unidade, como ampliar a capacidade de atendimento à população, maior agilidade e precisão do diagnóstico.


Segundo informações levantadas pela equipe do Jornal Destaque Baixada, o que mais causa óbito em Belford Roxo é o problema de AVC (acidente vascular cerebral), com este novo equipamento que muito em breve será instalado no principal hospital da cidade, minimizará muito este índice.

"Antes os moradores se arrastavam para o Hospital da Posse que fica em Nova Iguaçu, com este equipamento em nossa cidade, podemos salvar ainda mais vidas", disse o prefeito Waguinho, o prefeito prometeu ainda que a UPA Bom Pastor será reaberta já no mês de agosto e que a Unidade Mista do Lote 15 e o hospital municipal vão voltar a funcionar já em setembro.
Reportagem Roberto Diniz
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
27/07/2017

Postar um comentário

0 Comentários