Ticker

8/recent/ticker-posts

Campus Belford Roxo divulga segundo episódio da websérie "Tempero da Diversidade".

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro - campus Belford Roxo apresenta o projeto "Tempero da Diversidade". Onde estão sendo produzidos uma série de programas de culinária em que representantes da diversidade brasileira preparam deliciosos pratos.

Durante cada programa, além de ensinarmos as receitas, conversamos sobre temas relevantes. Nossa primeira convidada, Kakau Ferreira, nos ensinou uma deliciosa receita de estrogonofe de frango e compartilhou conosco suas ideias sobre temas, como a inserção no mercado de trabalho e as relações amorosas de uma mulher trans.

Colocando em pauta conceitos de identidade e diversidade na cultura brasileira contemporânea, a websérie Tempero da Diversidade aborda - por meio de uma linguagem simples e acessível - questões do cotidiano enquanto o (a) convidado (a) prepara uma receita culinária. Os temas são dialogados com a mediação da professora e responsável pelo Núcleo de Diversidade do campus Belford Roxo, Jaqueline Gomes de Jesus.

O segundo episódio já está disponível e conta com a participação da modelo e atriz, Joana Couto. Confira:

Episódio 1:
Tempero da Diversidade (IFRJ campus Belford Roxo) - Episódio 01 Completo | Kakau Ferreira


Episódio 2:
Tempero da Diversidade (IFRJ campus Belford Roxo) - Episódio 02 Completo | Joana Couto

Fonte: IFRJ Belford Roxo

Postar um comentário

0 Comentários