Ticker

8/recent/ticker-posts

Bispo JADSON SANTOS, líder da Universal no Rio de Janeiro participa do encontro CARAVANA "A HORA DO MILAGRE" na próxima sexta feira 24/3 no LOTE XV às 19h.

O Evento intitulado " CARAVANA "A HORA DO MILAGRE" COM BISPO JADSON SANTOS" acontecerá na próxima sexta feira dia 24/3 a partir das 19h na Catedral da IURD do Lote XV e promete atrair uma multidão ao local como aconteceu em outras cidades que recebeu o evento. Segundo o Pastor Robson responsável pelo trabalho na regional da IURD no Lote XV, todas as cidades que receberam a caravana, foram impactadas e perceberam a mudança, pois as pessoas "Testemunharam" ter recebido a sua resposta e expectativa, ou seja, o Milagre , tão esperado, aconteceu após o uso da FÉ no DEUS da Bíblia.

Os bispos Clodomir Santos, Jadson Santos (ao centro) e Renato Cardoso durante a premier do filme Os Dez Mandamentos.
Nesta época onde só vemos notícias ruins nos noticiários e até perto de nossa casa, como o caso que aconteceu está semana no bairro do vasco, onde uma pai matou a filha e depois se suicidou, e com todos os problemas e dificuldade que o povo Brasileiro vem passando como a questão da Aposentadoria que os políticos e governos querem fazer com que os trabalhadores mesmo contribuindo , NÃO consigam se aposentar, ou seja roubar na mão grande o dinheiro do povo,surto de Febre Amarela, Carnê contaminada e a criminalidade aumentando em tudo quanto é lugar, a única forma de conquistar uma vida diferente e segura e BUSCANDO EM DEUS... Então se você consegue enxergar tudo isso que falei e não sabe mais onde procurar respostas e principalmente resultados satisfatórios, você vai ter uma grande oportunidade, ou até, para alguns, essa pode ser a última oportunidade de mudar de vida. 

Então rompa a barreira do preconceito, da religiosidade e da discriminação e , se dê a chance, de uma vida melhor, ou do jeito que você tá fazendo ta indo bem... NÃO??? ENTÃO ESSE CONVITE É PRA VOCÊ MESMO. Agora caso ele não seja pra você, ele pode cair como uma luva para um amigo, ou até parente ou familiar seu, então chame ele e o acompanhe e veja a resposta lá no local. TENHO CERTEZA QUE VOCÊ VAI SE SURPREENDER E SER IMPACTADO POR DEUS. SENÃO ACONTECER NADA COM VOCÊ DE FATO E DE VERDADE, você não perde nada volte para sua casa e sua vida normal e boa sorte. Agora se essas palavras serviram pra você então ore a Deus e peça-O que te dê uma direção através deste encontro. EU VOU FAZER ISSO.

LEMBRANDO A TODOS QUE O BISPO JADSON SANTOS É UM DOS CONGRESSISTAS DO "TEMPLO DE SALOMÃO"
A CATEDRAL DA IURD "UNIVERSAL" DO LOTE XV está localizada na Av. Joaquim da Costa Lima bem no centro do bairro e em frente ao Parque de Diversões Barilândia. e possui vários horários de reuniões iniciando às 7 da manhã e a última reunião acontece de segunda a sábado às 19:30h, a não ser no domingo onde a última reunião acontece às 18h respectivamente.

E para quem for ao local de transporte público, tem várias linhas de ônibus que passam pelo local como a Linha 445 Nova Iguaçu x Xerém, 135 Caxias x Nova Iguaçu, 149 Vale do Ipê x Pavuna, Caxias x Pilar, Caxias x Cangulo, Caxias x Ana Clara entre muitos coletivos vindo de Duque de Caxias e também da Central, afora as várias linhas de transportes alternativos que também fazem ponto no bairro onde todas te deixam praticamente em frente a Igreja.

Lembrando que o evento É TOTALMENTE GRATUITO, o local possui estacionamento privativo ao frequentadores também gratuito e acontecerá a partir das 19h, chegue cedo pois virão várias caravanas de Fiéis de vários pontos da baixada pra participar segundo a direção da UNIVERSAL.
Por Rogerio Gomes/Blog do Lote XV

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esse evento vai ser muito forte, vai arrebentar pretendo estar lá e convido a todos os a irem também.

    ResponderExcluir