Ticker

8/recent/ticker-posts

CURIOSIDADE: Quem sabia que o ator VIN DIESEL tem um irmão Gêmeo?? Isso ai... Nem eu rsrssr

Vin Diesel e o irmão Paul Vincent.
Você sabia que o Vin Diesel tem um irmão gêmeo? Conheça Paul Vincent

Mark Sinclair Vincent, mais conhecido como Vin Diesel, nasceu em Nova Iorque, 18 de Julho de 1967)  ator, roteirista e produtor de cinema 

Vin Diesel tem ascendência holandesa e africana sua mãe, Delora Sherleen (Sinclair) Vincent, Diesel afirmou que ele é "da etnia ambígua". Ele nunca conheceu seu pai biológico,. Matriculou-se na Universidade Hunter College, onde estudava Inglês. Já trabalhou como operador de telemarketing e segurança de algumas boates de Nova Iorque. Após 3 anos, o rapaz abandonou os estudos para se dedicar mais à sua carreira de ator, viajou para Los Angeles e, mesmo sendo um respeitado e experiente ator de teatro, ele não conseguiu impressionar ninguém em Hollywood e, após um ano de tentativas, volta para Nova Iorque. Sua mãe, Silvia Sinclair Halpern, deu-lhe um livro "Filmes ao Preço de Carros Usados", de Rick Schmidt. O livro demonstrou a Vin que ele poderia controlar a sua carreira, fazendo os seus próprios filmes. Conseguiu três mil dólares, escreveu uma história baseada nas suas próprias experiências e filmou em menos de três dias, a curta-metragem Multi-Facial (1995).

Um Vin Diesel? Que tal DOIS Vin Diesel: você pode não saber, mas o ator da franquia Velozes e Furiosos tem um irmão… gêmeo! Chamado de Paul Vincent (pois é, muitos “Pauls” importantes na vida do astro), o rapaz também trabalha no cinema — mas editando filmes, e com a vida bem distante dos holofotes.

A curiosidade para saber quem era o irmão de Vin Diesel é tanta, que até uma foto viral falsa, que mostrava o próprio ator caracterizado para um filme, dizia que aquele era o gêmeo “perdido”. Mas tudo bem, gente: agora a gente sabe como o Paul de fato se parece — e ele é surpreendentemente parecido com o Paul Walker, o irmão de consideração de Diesel. Confira: 

Diesel e fez uma dedicatória carinhosa ao irmão de consideração Paul Walker.
Junto com a imagem, Diesel publicou uma imagem e fez uma dedicatória carinhosa para Paul Walker: “Pablo e minha mãe costumavam ter conversas realmente profundas. Ela dizia que não era coincidência que a nossa parceria na tela passou a definir o termo ‘irmandade’ no nosso milênio. Veja bem, o outro cara nessa foto também se chama Paul e, apesar dos dois serem bem parecidos, ele é na verdade meu irmão gêmeo“. Pablo é o apelido carinhoso que o ator usa para Walker, morto em 2013.

Espero que tenho gostado do post e em breve traremos mais curiosidades legais como esta...
Fontes: O Verso do Inverso/ Wikipédia/ Veja São Paulo
Leia mais em

Postar um comentário

0 Comentários