Ticker

6/recent/ticker-posts
Mostrando postagens de setembro, 2016Mostrar tudo
ROGERIO GOMES ... "Abriu o Verbo" durante caminhada no Lote XV... "COM AMEAÇAS NÃO VÃO ME PARAR..."
"CROSS PARQUE DO PARQUE AMORIM"... Uma Sonho possível de ser realizado afirma ROGERIO GOMES Candidato a VEREADOR N°65300 que NÃO RECUARÁ ATÉ QUE PROJETO SEJA RETOMADO.
Amiga de escola de ROGERIO GOMES, Luciana Peres pede apoio e Voto nas Redes Sociais.
Família agradece ROGERIO GOMES por tirá-los da Enchente.
Conheça Waguinho e CaneLLa e suas realizações para Belford Roxo.
Candidato à prefeitura de Belford Roxo, Waguinho promete construir maternidade e cortar secretarias.
Candidatos a prefeito de Belford Roxo se enfrentarão em debate do Notícias de Belford Roxo.
No dia 2 de Outubro é a sua oportunidade de Eleger o Vereador que vai fazer a diferença em Belford Roxo. ROGERIO GOMES Nº65300 PCdoB.
Rogerio Gomes se reúne com WAGUINHO e moradores do Lote XV.
Desenvolvimento do Bairro Juremão no Lote XV depende exclusivamente da retomada do PROJETO IGUAÇU e a conclusão da RUA IMPALA afirmou ROGERIO GOMES durante Caminhada  no Bairro.
Belford Roxo elege seu mais novo espaço de participação popular de discussão. Tratasse do CONSELHO MUNICIPAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA.
Dna Célia ex moradora da área de Enchente do Parque Amorim "Desabafa" sobre apoio de ROGERIO GOMES em um dos piores momentos de sua vida.
Militante do Movimento Social a mais de 50 anos Dna Graça mãe de ROGERIO GOMES é exemplo de dedicação as pessoas carentes.
Gratidão foi o sentimento principal das famílias reencontradas por ROGERIO GOMES durante Caminhada realizada no Parque Amorim. Todas beneficiadas pelo PROJETO IGUAÇU devido ao posicionamento de Rogerio.
"Nunca precisei de uma carteira ou Diploma de Vereador" para fazer o que fiz pela minha cidade. Desabafou ROGERIO GOMES durante CAMINHADA no Parque Amorim.
ROGERIO GOMES participa de uma CAMINHADA com apoiadores neste Sábado dia 3 de Setembro no Parque Amorim. Concentração começa às 9 da manhã.
Carregar mais postagens Nenhum resultado encontrado