Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeito demite funcionários de posto de saúde que não estavam trabalhando.

Fazer hospitais, clínicas, unidades médicas funcionarem em sua totalidade é uma das principais preocupações do Prefeito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam. Recentemente ele trocou a gestão da saúde na cidade para garantir a plena eficiência do setor e desde então, vem trabalhando empenhado para que possa cumprir esta meta. São grandes os desafios da administração municipal, mas, parte deles dependem muito da colaboração dos profissionais de saúde contratados.

Tendo isto em vista, e após descobrir com a colaboração do vereador Rodrigo com a Força do Povo, que alguns funcionários da UPA do Bom Pastor não estavam cumprindo devidamente sua carga de trabalho, o prefeito decidiu pedir a exoneração destes e contratar novos profissionais para recompor o corpo médico da unidade.

De acordo com o prefeito, é imprescindível que médicos, enfermeiros, auxiliares e parte administrativa deem total dedicação no atendimento à população, tanto no que tange ao cuidado, quanto à obrigação profissional.

“Estamos fazendo um grande esforço para fazer a saúde funcionar. Administramos diversos problemas, falta de verbas, dificuldades deixadas pelas antigas administrações, então, deixamos claro que quem não se adequar ao novo plano de ação para o setor de saúde da cidade, não poderá continuar no nosso quadro de colaboradores. Saúde é vida, não podemos deixar ninguém sem atendimento”, frisou o prefeito.

Fonte: PMBR

Postar um comentário

0 Comentários