Ticker

6/recent/ticker-posts

Brasileirão da Baixada tem os primeiros classificados para as oitavas de final em Belford Roxo. Nove serão definidos na última rodada.

Sete equipes garantiram a classificação para as oitavas de final do Brasileirão da Baixada com uma rodada de antecedência. No Grupo 1, o São Francisco goleou o Bragança por 4 a 0 e assegurou sua vaga. Já o Real chegou aos seis pontos ao fazer 3 a 2 no Favela, que tem sete.

Na Chave 2 não há nada definido. Líder com 12 pontos, o Fanáticos perdeu a invencibilidade para o Guaraciaba, ao ser derrotado por 2 a1, e chegou aos nove pontos. O Municipal passou pelo Baixada por 2 a 0 e segue na briga. Com uma vitória por 3 a 2 sobre o Beira-Rio, o Vilar Novo se classificou no Grupo 3 ao chegar aos 12 pontos. Mesmo número do Coqueiros, que derrotou o Só Amigos por 6 a 0 e também avançou para a próxima fase.

A Chave 4, a mais disputada da competição, tem três times na briga pelas vagas. O Morrão goleou o Bom de Soco por 4 a 1 e lidera, com oito pontos. O Vênus chegou aos seis após fazer 2 a 1 no River Plate, que tem cinco. Outro grupo indefinido é o 5. Com uma vitória sobre o Raça por 2 a 0, o Palmeirinha lidera com nove pontos. O Peixoto derrotou o Farrulinha por 2 a 0, ficando com oito, um a mais do que o rival.

Após golear o Piaçava por 4 a 0, o Tulipão assumiu a ponta do grupo com 11 pontos e garantiu a classificação. Com dez, o Esperança, que passou pelo Bons Amigos com uma vitória por 2 a 0, também está na próxima etapa. O Piabetá fez 2 a 0 no Belford Roxo e mostrou que é favorito. Com 12 pontos, o time tem a melhor campanha da primeira fase e vaga assegurada na próxima etapa do torneio. Ao lado dele estará o Abençoados, que derrotou o Fúria por 3 a 1, chegando aos dez pontos.

Os jogos da última rodada são: Bragança x Favela; São Francisco x Real; Fanáticos x Municipal; Guaraciaba x Baixada; Vilar Novo x Só Amigos; Coqueiros x Beira Rio; Bom de Soco x Vênus; River Plate x Morrão; Raça x Farrulinha; Peixoto x Palmeirinha; Esperança x Bons Amigos; Abençoados x Belford Roxo; e Piabetá x Fúria.

Fonte: Extra Mais Baixada

Postar um comentário

0 Comentários