Ticker

8/recent/ticker-posts

Após a morte de Lacoste, traficantes fecham comércio no Bom Pastor e Polícia prende homem.

Rafael foi preso após tráfico fechar comércio.

Após a morte de Lacoste, traficantes ordenaram o fechamento do comércio no Bom Pastor e Jardim Redentor. Alertados sobre a ousadia dos criminosos, uma equipe comandada pelo capitão Fontoura e apoiada por agentes do GAT (Grupamento de Ações Táticas) e do Serviço Reservado (P2) seguiu para o Gogó da Ema, onde o traficante e seu comparsa eram os líderes, e conseguiram prender Rafael Linhares Chagas, de 18 anos. Com ele foi apreendida uma pistola 9 mm e uma quantidade de drogas.

Traficantes morrem após tentativa de assalto no Wona

Dois bandidos morreram e um ficou ferido durante uma tentativa de assalto a uma carga de cigarros no bairro Wona, em Belford Roxo. De acordo com agentes do 39º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos são traficantes do Morro Gogó da Ema, e um dos mortos, Carlos Alberto Montenegro da Silva, de 28 anos, conhecido como Lacoste, seria o chefe do tráfico da comunidade. A equipe formada pelos sargentos Bernardes e Washington informou que realizava patrulhamento pela comunidade quando os PMs foram alertados que cerca de seis homens tentaram roubar uma carga de cigarros. A quadrilha rendeu os seguranças e tomou 
as armas, obrigando o motorista a seguir.

Logo depois, os criminosos foram surpreendidos pelos policiais e atiraram. Houve troca de tiros. Além de Lacoste, Carlos Alberto Graciano da Silva, 25, o Gordo, também morreu na ação. O traficante identificado como Celso Pereira Pinto Junior, 32 anos, o D2, ficou ferido na ação e foi socorrido no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI). Segundo a unidade, ele passou por uma cirurgia ortopédica no braço direito e está em observação.

Na fuga, o restante do grupo roubou um Eco Sport branco, que foi abandonado na Rua Wona, no bairro de mesmo nome. Outra parte da quadrilha também roubou um HB 20 preto e conseguiram fugir. Com os bandidos os PMs conseguiram recuperar a arma levada do segurança, um revólver calibre 38 mm e uma escopeta calibre 12. E dos bandidos, um fuzil AR 15 e um fuzil 556 Rug.

O caso foi encaminhado a 54ª DP (Belford Roxo) que vai investigar a ação. 
Fonte: Jornal Hora H

Postar um comentário

0 Comentários