Ticker

6/recent/ticker-posts
Mostrando postagens de dezembro, 2013Mostrar tudo
Programa Entulho Limpo começa a sair do papel. Obras dos Ecopontos já estão em andamento em Belford Roxo. Entulhos abandonados em calçadas da cidade tem prazo de validade.
Ministério Público cria campanha para população denuncia irregularidades. Consumidor poderá enviar Vídeos e Fotos da Denuncia.
Baixada Fluminense terá 300 quilômetros de novas redes coletoras de esgoto.  Além das obras, Secretaria do Ambiente vai apoiar cidades da região na elaboração de Planos Municipais de Saneamento Básico.
Carreira de design exige técnica e talento. Saiba onde se qualificar.
IBGE abre concurso público para 7.825 vagas temporárias com salários de até R$ 4 mil.
Google cria divisão para desenvolver e fabricar robôs.
OPORTUNIDADE: VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE BELFORD ROXO REALIZA NOVO CURSO DE BOAS PRÁTICAS DE MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS: GESTÃO DE SEGURANÇA E QUALIDADE SANITÁRIA NO DIA 10 DE DEZEMBRO.
Belford Roxo recebe R$ 125 mil em emenda parlamentar.
RIO GANHA UNIDADE MÓVEL DE TESTAGEM RÁPIDA DE AIDS. Carreta tem capacidade para realizar até 1,7 mil testes rápidos por mês.
O prefeito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam, recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira (3), a Rainha Carnaval Carioca de 2014, Letícia Guimarães.
MAIS DE 40 ACADEMIAS AO AR LIVRE BENEFICIAM IDOSOS. População em breve terá o serviço de forma gratuita em suas regiões sem precisar depender de "centros sociais de políticos".
Moradores do Bairro Pilar em Duque de Caxias realizaram Protesto devido ao "Descaso" da concessionária Ampla na região. Motoristas tiveram que esperar por horas para Polícia liberar a Avenida Presidente Kennedy
Prepare-se para o Vestibular 2014 de graça.
CEDAE investe na ampliação do sistema na Baixada.
Deputado Estadual Luiz Martins se reúne com Prefeito Dennis Dauttmam e Secretários.
Prefeito Dennis Dauttmam e Vice-governador Pezão lançam Programa Bairro Novo em  6 Bairros de Belford Roxo.
Carregar mais postagens Nenhum resultado encontrado