Ticker

8/recent/ticker-posts

Piriguete: Nove passos para reconhecer uma.

A roupa é uma das maneiras mais simples de mostrar ao mundo aquilo que NÃO somos.
Mais sérios, descolados, modernos, despreocupados, não importa: para os que não nos
 conhecem bem, basta mudar uma blusa ou um acessório para passarmos a interpretar
qualquer papel. Até aqueles que, no íntimo, não desejamos ser.

Elas sabem o poder que um par de peitos e um corpão exercem sobre a maioria dos homens, por isso essa é sua maior forma de troca.

Elas – que antes ficavam restritas às baladas de patricinha ou aos bailes funk – hoje invadiram as ruas. Elas estão nos shoppings, nos bares, na mesa ao lado. Elas dançam, rebolam, usam decotes inimagináveis, saias da largura de um band-aid e fazem muitos marmanjões torcerem o pescoço. Para te ajudar a identificá-las, montamos uma lista características que elas geralmente carregam:

1- Roupa: Já diz o ditado: piriguete não sente frio. Você pode estar congelando, colocar meias, casacos e cachecol, mas, sempre quando chegar na balada, vai encontrar aquela moça de micro-saia, de salto 15 mesmo se a festa for na grama e blusinha com decote inapropriado. Se não fosse pelas pernas ficando levemente roxas, você diria que ela realmente consegue abstrair da noite fria. Tem também a calça hiper baixa e, de vez em quando, deixa escapar a marquinha de biquíni fio dental. Claro, uma piriguete não tem muitos dotes intelectuais avantajados, então precisa garantir atenção de outra forma.

2- Maquiagem: Elas não saem de casa sem maquiagem – nem pra atender o carteiro na porta. Precisam sempre estar atraindo olhares e a maquiagem é uma aliada. Geralmente carregam no lápis de olho e no delineador; fazem uma camada de reboco com muita base, corretivo e pó. Costumam assustar os homens que acordam ao seu lado e notam a diferença clara.

3- Nas Redes Sociais: Piriguetes amam redes sociais, principalmente por causa das fotos. Ela se produz toda, tira 200 fotos em frente ao espelho, escolhe as melhores e posta no Facebook. Comprou um iPhone4 só pra não precisar mais carregar a máquina pra cima e pra baixo, além de pode tirar milhões de fotos dela mesmo e encher a timeline dos amigos com suas poses naturais. São sempre descoladas, baladeiras, tem muitos amigos (geralmente homens ou outras amigas piriguetes). Saem muito. Reclamam da ressaca no dia seguinte, mas insistem em comentar como ficaram “muito loucas” na festa.

4- Sensualidade como troca: Elas sabem o poder que um par de peitos e um corpão exercem sobre os homens, por isso essa é sua maior forma de troca. Na balada, jogam charme, aceitam bebidas e saem fora. Fora das festas, usam seu charme pra evitar multas, pra furar filas, pra conseguir alguém pra trocar o pneu do carro. Se a coisa está difícil, ela apela pra voz infantil. Funciona bastante se ela escolher uma vítima que se deixa levar por superficialidades.

5- Sexo múmia: Geralmente as piriguetes acham que ser gostosa já basta. Depois de muito charme e de ter escolhido alguém que supra seus interesses, ela se joga na cama e deixa o cara fazer o que quiser – mas não no bom sentido. Ela se mexe muito pouco, esquece o rebolado da balada que seria útil nessa hora, não diz o que gosta (talvez porque não saiba) e não pensa muito no prazer do outro. Afinal, ser bonita e gostosa já dá um trabalhão.

Imagem Ilustrativa. Fonte: Greek oz
6- Comunicação peculiar: As piriguetes gostam de gritar. Principalmente quando encontram amigas na balada – elas soltam gritinhos histéricos e vão correndo se abraçar. Possuem gírias próprias e têm risadas estridentes. Também acham que todo mundo está interessado em ouvir suas questões amorosas e sexuais e discorrem naturalmente sobre elas, em alto e bom tom, no metrô ou na sala de espera do dentista.

7- Danças: Estão sempre muito empolgadas, não importa muito qual tipo de música esteja tocando, desde que elas possam descer até o chão. Sempre com um copo na mão, muitas vezes recarregado pelos admiradores de gostosas, elas rebolam e fazem “uhll” – afinal, elas saem mesmo é pra causar.

8 – Cheia de charme: O negócio das piriguetes é fazer charminho. Acham que precisam se fazer de difíceis, já que tantos homens as querem, mas, no fundo, elas estão mesmo loucas pra transar. Encaram e quando atraem a vítima, a ignoram; jamais ligam quando têm vontade; dispensam convites pra se fingirem de ocupadas. Elas gostam mesmo é de manipular e jogar o jogo da conquista.

9 – Vida fútil: Elas são fúteis ao extremo. Gostam muito dos bens materiais e adoram andar de passageira num carrão – sem se importar muito com quem o está dirigindo. Gastam seus salários com roupas, maquiagens e tratamentos para continuarem gostosas. Gastam o dinheiro do mês numa bolsa só por causa da marca e passam o resto dos dias parcelando compras de 50 reais em 10 vezes. Só olham pros caras mauricinhos. O olho brilha quando veem alguém com uma garrafa de vodca na mesa do camarote – e fazem de tudo pra subir também.
Fonte: Blog Primelife

Postar um comentário

0 Comentários