Ticker

6/recent/ticker-posts

Vídeo de mulher pelada em palco de baile funk gera polêmica na internet.

Um vídeo em que uma mulher fica nua no palco de um baile funk está gerando polêmica na internet. Durante o show do MC Magrinho, uma moça de vestido azul estava no palco, e dois dançarinos levantaram o vestido dela, deixando a calcinha à mostra.

Logo em seguida, um dos dançarinos pegou a moça no colo e começou a fazer gestos obscenos, inclusive puxando a calcinha da moça. Quando ela ficou de pé mais uma vez e tentou recolocar a peça íntima, percebeu que a lateral estava arrebentada. Os dois meninos, então, arrancaram a calcinha da mulher, e ela ficou nua em cima do palco. Logo depois, a moça saiu do palco com a ajuda dos dançarinos.
Apesar de muitos fãs concordarem e apoiarem o que aconteceu durante o show, outros reclamaram da atitude do funkeiro. O vídeo foi retirado do Youtube na tarde desta quarta-feira.

Em sua página oficial no Facebook, MC Magrinho postou: "O bagulho é putaria mesmo... E quem não gostou, corta meu *** e bota na boca!!". Na rede social, o MC conta com mais de 273 mil fãs.
Fonte: Extra

Postar um comentário

0 Comentários