Ticker

8/recent/ticker-posts

Vale Tudo pra se Refrescar neste "Calorão".

Tá fazendo diferente mande-nos sua foto blogdolotexv@gmail.com
Apesar da cena não ter acontecido em Belford Roxo ou na Baixada, achamos muito legal e criativa a ideia e resolvemos posta-lá aqui no Blog, por se tratar de um acontecimento corriqueiro por aqui nesta época do ano, principalmente com este calorão de quase 50º "INACREDITÁVEL", mas pura realidade, e sendo assim vale tudo para se refrescar com a família.

Leia matéria do Jornal Extra desta quinta feira 27/12.
Rio 43,2º C... Vale tudo para se refrescar um pouco, não é? No Morro da Providência, na Zona Portuária do Rio, uma família se apertou para conseguir driblar o calorão: pai, mãe, filha, netos e até vizinhos usaram uma caixa d’água, de 500 litros, como piscina improvisada. A cena inusitada foi registrada nesta quarta-feira, temperatura mais alta registrada na cidade desde 1915.

- Eu vi meu vizinho fazendo e resolvi fazer igual. A (piscina) dele é de mil litros, dessas de plástico azul... mas, apesar de a minha ser pequena, cabe todo mundo - disse Ana Cristina de Oliveira.

Nesta quarta, teve até fila para dar um “mergulho” na caixa d’água - sobra de uma reforma na casa. E, como o espaço é pequeno, para que todo mundo pudesse aproveitar um pouquinho houve um revezamento: 20 minutos por pessoa. E, quando havia qualquer impasse sobre o tempo de permanência na piscina improvisada, a questão era resolvida com uma competição.

- Vai todo mundo pro fundo. Quem sobe primeiro sai - contou Ana Cristina. Fonte: Extra Online
E VOCÊ? TA FAZENDO O QUE PARA SE REFRESCAR NESTE CALORÃO?, Mande nos uma foto sua e ou sua família se refrescando e conte-nos sua história, e quem sabe você não é reconhecida na rua, envie email para blogdolotexv@gmail.com 

Postar um comentário

0 Comentários