Ticker

8/recent/ticker-posts

Traficante de Maricá preso, revelou que comprava drogas em Belford Roxo.

Traficante preso "Parazinho".
PM estoura 'casarão do tráfico' e prende traficante em Maricá, RJ
Na casa, foram encontradas duas espadas ninjas, drogas, armas e veículos.
Ação é resultado da "Operação Descendo a Chaminé", da PM de Maricá.
Policiais Militares, após troca de tiros na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), prenderam um homem acusado de ser o principal traficante de drogas em Maricá e Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (12). Jailton Souza de Jesus, 35 anos, conhecido como "Parázinho", levou os policiais até uma casa que seria utilizada como ponto de embalagem e venda de drogas no Jardim Miramar, em Maricá.
Casa utilizada pelo traficantes em Maricá.
Na casa, foram encontrados um carro importado; duas motos; uma pistola Taurus 380, com dois cartuchos; munições intactas da pistola calibre 38; cocaína; material para endolação; telefones celulares; tabletes de maconha hidropônica; balança de precisão e duas espadas japonesas. O material foi encaminhado para a delegacia da cidade.

Material apreendido no casarão em Maricá.
O acusado foi encaminhado para a delegacia de Maricá (82ªDP) e autuado por associação ao tráfico de drogas. Na delegacia, Parazinho informou que comprava a droga em Belford Roxo, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, e revendia em Maricá e Saquarema.

O traficante será encaminhado para Bangu, no Rio de Janeiro. A prisão de Parázinho é resultado da Operação Descendo a Chaminé, da Polícia Militar de Maricá, que tem como objetivo coibir a ação de criminosos neste período que se aproxima das festas de fim de ano em todo o município.
Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários