Ticker

8/recent/ticker-posts

Soldado da UPP do Alemão é morto a tiros na Baixada Fluminense; mãe viu o crime da janela de casa.

Um soldado da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, foi morto a tiros na noite deste sábado em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Segundo informações do 21º BPM (São João de Meriti), bandidos identificaram Róbson Soares Menna Junior, de 23 anos, como policial militar e o executaram. O crime foi em frente à casa onde ele morava com a família, no bairro de Vilar dos Teles. A mãe do rapaz - que se formou recentemente - assistiu a tudo da janela.

Por volta das 22h30m, Róbson manobrava seu Fiat Stilo preto para entrar na garagem. Bandidos se aproximaram e renderam o rapaz. Depois de matar o soldado, os criminosos fugiram com o carro. Uma equipe de policiais militares do Regime Adicional de Serviço (RAS) fazia um patrulhamento na região e iniciou uma perseguição ao Fiat Stilo. Houve troca de tiros. Os bandidos, porém, conseguiram fugir do cerco.

O caso foi registrado na 64ª DP (Vilar dos Teles). A polícia trabalha com a hipótese de que os criminosos que mataram Róbson iriam assaltá-lo.
Fonte: Extra Online

Postar um comentário

0 Comentários