Ticker

8/recent/ticker-posts

Prefeitos da Baixada começam a ser Diplomados.

Em Nova Iguaçu, Nelson Bornier foi diplomado ontem pela Justiça Eleitoral. Além do deputado federal, receberam o título a vice-prefeita Daniele Wienen, os 29 vereadores eleitos e 35 suplentes. 
Em seu terceiro mandato à frente da Prefeitura, Bornier herdará uma dívida estimada em mais de R$ 1 bilhão. Além do rombo bilionário nos cofres municipais, serviços públicos não funcionam: o caos na saúde é cada vez maior e aproximadamente 40 mil crianças estão fora das salas de aula.

O prefeito reeleito de São João de Meriti, Sandro Matos (PDT), foi diplomado na tarde de ontem. Junto ao prefeito, também foram diplomados o seu vice, João da Padaria (PSB), e os 21 vereadores eleitos no pleito de outubro.
Ao receber o diploma, Sandro Matos, reeleito com mais de 51% no primeiro turno, agradeceu mais uma vez o voto de confiança da população. “O povo percebeu que ainda temos muito a fazer pela cidade. Receber esse diploma nos dá mais responsabilidade e renova nosso compromisso”, discursou o prefeito.
A diplomação aconteceu na Câmara dos Vereadores e começou às 17h. O evento reuniu o secretariado da cidade, além do deputado federal Marcelo Matos (PDT) e do deputado estadual Iranildo Campos (PSD), que também compuseram a mesa.
Já em Belford Roxo, o futuro prefeito Dennis Dauttmam, juntamente com seu o vice-prefeito e os vereadores eleitos, receberão seus diplomas nesta quarta-feira (19). A solenidade será realizada no Fórum de Belford Roxo, na Avenida Joaquim da Costa Lima, em São Bernardo, a partir das 14 horas.
"E com certeza será um dos grandes acontecimentos da história de nossa cidade e acredito que mesmo sem poder entrar para assistir a solenidade de entrega do diploma a sociedade belforroxense irá comparecer em peso para dar as boas vindas a este que trás uma grande expectativa de mudança real em nossas cidade, a população de Belford Roxo aguarda anciosamente o início deste governo. Parabéns Prefeito Dennis Dauttmam pelo exemplo de vida social e de vida pública" - Blog do Lote XV.
Fonte: Jornal de Hoje

Postar um comentário

0 Comentários