Ticker

8/recent/ticker-posts

Prefeito eleito, Nelson Bornier volta a criticar Sheila Gama por falta de transição em Nova Iguaçu, em Caxias Zito participa da Diplomação de Alexandre Cardoso.

Prestes a tomar posse, o prefeito eleito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier (PMDB), sequer montou a equipe que vai compor as secretárias do seu governo. O peemedebista alega que está enfrentando dificuldades para obter informações sobre a atual situação da cidade. Ontem, na cerimônia de diplomação, no auditório da Universidade Iguaçu, o prefeito eleito disparou críticas à gestão atual:

— Nem o secretariado está formado. São vinte e tantas secretarias que existem. Quero fundir algumas, extinguir outras. Mas até quando vou fazer a fusão de duas secretarias, ela (a prefeita Sheila Gama) muda tudo.

Bornier garantiu que já protocolou três ofícios na prefeitura pedindo à prefeita que faça a transição, mas as tentativas foram em vão.

Zito vai à diplomação do sucessor em Caxias, Alexandre Cardoso.
O prefeito de Duque de Caxias, José Camilo Zito dos Santos (PP), foi prestigiar a diplomação do sucessor, o prefeito eleito Alexandre Cardoso (PSB), nesta terça-feira, no auditório do Teatro Sesi. Zito chegou com o atual vice-prefeito, Jorge Amorelli, meia hora antes da cerimônia, prevista para as 11h, e sentou-se na primeira fileira. Para ele, a disputa ficou no processo eleitoral:

- Quero que cada vez mais a cidade tenha sucesso. Torço muito para o Alexandre Cardoso. As adversidades acontecem no momento eleitoral e depois temos que torcer para que aquele que estiver na cedeira possa fazer um grande trabalho.

Justiça promove a paz entre Alexandre Cardoso e Zito, em Duque de Caxias.
Se depender do Judiciário, a paz vai, enfim, reinar em Duque de Caxias. Vivendo uma crise às vésperas de deixar o governo, o atual prefeito José Camilo Zito dos Santos (PP) foi convidado a prestigiar a diplomação do sucessor, Alexandre Cardoso (PSB), ontem, no teatro do Serviço Social da Indústria (Sesi). A ideia partiu da juíza da 128 Zona Eleitoral, Vera Maria Andrade Lage, que também convidou Zito a compor a mesa diretora e a ajudá-la a entregar o diploma ao futuro prefeito.

— Fiz questão que sentasse na mesa de autoridades, porque ele (Zito) é a maior autoridade do município e o convidei para, junto comigo, entregar o diploma ao prefeito eleito, porque o gesto é símbolo de cordialidade, da esperança de paz na cidade — justificou a juíza.
Fonte: Extra Online

Postar um comentário

0 Comentários