Ticker

8/recent/ticker-posts

Prefeito Eleito de Belford Roxo Dennis Dauttmam realiza discurso emocionado durante Cerimonia de Diplomação dos Eleitos de 2012.

Assista o vídeo que detalha o discurso do Prefeito eleito de Belford Roxo Dennis Dauttmam do PCdoB, onde ele discursa para uma platéia de aproximadamente 200 pessoas entre vereadores eleitos, familiares, membros do judiciário e o evento também contou com a presença do Deputado Federal Marcelo Mattos irmão do Prefeito de São João de Meriti Sandro Mattos.
Os presentes se emocionaram com as palavras de Dennis que permaneceu com seu mesmo discurso o de "... Governar com Decência e Respeito a População Belforroxense... e Governar com Transparência...", realmente foi de se emocionar. E assim Dennis mostrou que governará com caráter, respeitando os seus mesmos princípios de campanha e de seus 2 mandatos de vereador, contrariando muitos críticos de plantão que afirmava que o mesmo mudaria o tom após a disputa eleitoral, o discurso da Juíza responsável pela Cerimonia também foi um destaque a parte chamando a atenção dos candidatos eleitos.
Matéria Exclusiva do Blog do Lote XV 

Postar um comentário

0 Comentários