Ticker

8/recent/ticker-posts

Próxima Terça dia 1º Belford Roxo começa a escrever uma nova história...

Prefeito Dennis Dauttmam seu Vice Douglas da ACR e os 25 Vereadores eleitos se preparam para festa da Posse que acontecerá na próxima terça feira na Fabel. E a população conta os minutos para o fato se concretizar, isto digo, poque os cidadãos de bem da cidade não aguentam mais a situação humilhante que a cidade se encontra e não vê a hora desta administração "desastrosa" acabar de uma vez por todas... e como diz o ditado popular "Já vai tarde..."

Esta semana o ainda vereador Douglas da ACRC esteve na Câmara de Vereadores da Cidade para esvaziar sua sala e se prepara para assumir a pasta da Secretaria de Educação, pasta muito delicada e que se encontra numa situação delicada, devido a falta de competência da atual gestão, que não conseguiu avançar como mostrou a posição vergonhosa do município no IDEB, já o Prefeito eleito e vereador Dennis Dauttmam, tomará posse num momento de caos instalado na cidade com o agravamento da situação do Lixo espalhado pela cidade e a expectativa da população com relação a sua administração.

Reunião do Prefeito Dennis Dauttmam e Secretariado.
Na semana passada Dennis se reuniu com sua provável equipe de Secretários para colocar as coisas em ordem e buscar ações que possam surtir efeitos positivos logo no início do governo.

Em sua página no Facebook ele divulgou o Covite para a sociedade participar da Cerimonia da Posse que acontecerá na FABEL no próximo dia 01 de janeiro, terça-feira, às 14h, no ginásio da Fabel, na Rua Virgínia Bicchiere, 61.

Postar um comentário

0 Comentários