Ticker

8/recent/ticker-posts

Prefeito Dennis Dauttmam realiza reunião de sua equipe de governo e cobra empenho de todos para "Limpar" a cidade.

OPERAÇÃO CIDADE LIMPA -Com este lema o Prefeito eleito de Belford Roxo Dennis Dauttmam deu início a mais uma reunião de sua equipe de governo realizada hoje na Fabel, onde Dennis cobrou empenho de todos independente da pastas assumidas.

Ele comentou que por muitos lugares que ele tem andado após vencer as eleições em outubro, tem ouvido sempre a mesma coisa "O senhor tem uma missão impossível pela frente prefeito", mas ele afirma que tem administrado muito bem as críticas, e avisado que não tem nada disso de missão impossível, pois afinal de contas vencemos as eleições não vencemos...brinca, então estamos prontos pro desafio, não temos que ter medo, ele adianta que o mais difícil será após a abertura da "caixa preta", apontando para o início da abertura das pasta do governo, quando ficará sabendo a que pé está a situação do governo e da cidade.

Dennis foi enfático em pedir que cada um faça o que for necessário para gerar os resultados esperados pela população, e não ter medo de tentar, e que quando não tiver capacidade para resolver, que pesa ajuda, por isso Dennis também frisou "nada de vaidade", pois todos formam uma equipe, ele comentou em suas colocações que por onde tem andado pela cidade, as pessoas tem o abordado e falam de suas esperanças e satisfações em velo Prefeito eleito, e afirmam que estão torcendo por ele e que o governo dê certo, e é por isso que Dennis cobrou atenção e empenho total da equipe em receber as pessoas em suas pastas (secretarias, gabinetes), o prefeito cobrou cortesia e respeito no trato com a população que comparecer aos setores e mesmo quando tiver que dizer "Não", Dennis foi enfático mais uma vez, "...É preciso saber falar com as pessoas... afinal de contas isso não custa nada... não podemos decepcionar as pessoas... não temos esse direito".

Com relação a formação da equipe de governo ele afirmou que todos foram estudados cuidadosamente, e cobrou humildade, respeito e igualdade da equipe, e comentou que aquele que quiser atrapalhar então " é melhor cruzar os braços" e deixar outro fazer, cobrou parceria um do outro, para que haja sintonia em toda equipe, e foi categórico mais uma vez, " se você colocar na cabeça que não vai dar certo...então não vai dar... Mas se acreditar que é possível... Então vai dar tudo certo".

Informou também sobre a formação de um corpo técnico em seu gabinete que dará suporte a todas as secretarias, ele também afirmou que após a vitória das urnas não tem parado de trabalhar, e que nem tem mais horário para dormir, já chegou a ir para cama após as 2 da manhã e retornar as 7 para dar início aos trabalhos e alguns o perguntam, onde o senhor encontra tanta disposição assim?, e ele responde " É o tamanho de minha força de vontade de vencer..." e continua, "eu não sou melhor do que ninguém...tudo isso é passageiro, hoje estou prefeito e amanhã acabou... e o que vão dizer de mim?...", não ponham dificuldade em nada ou não conseguirão jamais.

Ao final ele apresentou todo o secretariado e pediu a presença de todos para o dia da Mobilização ou "PROJETO CIDADE LIMPA" mutirão da limpeza da cidade a partir do dia 2 de janeiro que dará início a partir das 08:00h da manhã em frente ao 39ºBPMERJ em São Bernardo, onde estará montada a estrutura de comando dos trabalhos, Dennis contou que tem recebido diversas ligações de pessoas querendo ajudar na limpeza da cidade através de doações de Caminhões , Maquinas, pessoas e materiais e brincou, "A cidade vai ficar engarrafada de tanto caminhão e maquina circulando no dia 2... vamos limpar toda a cidade começando pela via principal Av. Joaquim da Costa Lima" e pediu que todos participassem antes de assumirem suas respectivas pastas, afinal a cidade e principalmente a população belforroxense conta com cada um neste momento tão difícil.

Postar um comentário

0 Comentários