Ticker

8/recent/ticker-posts

Polícia apreende 3 toneladas de fios de cobre na Baixada Fluminense.

Três toneladas de fio de cobre são apreendidos na Baixada. O material foi encontrado em um galpão em Belford Roxo

Policiais da 54ª DP (Belford Roxo) realizaram, na tarde desta segunda-feira (18/12), uma operação para coibir o comércio clandestino de fios de cobre em Belford Roxo. Durante a ação, foi estourado um galpão de reciclagem no bairro Santa Maria, e apreendidos cerca de três toneladas de fio de cobre descascados, pertencentes às concessionárias de energia elétrica e telefônica.

Segundo os agentes, o responsável pelo estabelecimento se apresentou à delegacia paraprestar depoimento. Ele não apresentou nota fiscal do material apreendido e foi indiciado pelocrime de receptação qualificada.

Ainda de acordo com o delegado titular unidade, Felipe Curi, foi constatado que o local serviacomo armazém para a comercialização desse tipo de material em toda a Baixada Fluminense.

Em maio de 2011 uma quadrilha especializada no roubo de cabos de telefonia foi presa em flagrante em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, com 3 toneladas de cobre avaliadas em R$ 100 mil. Dois policiais civis e um agente penitenciário faziam parte do esquema.

Fonte: Polícia Civil RJ/R7

Postar um comentário

0 Comentários