Ticker

8/recent/ticker-posts

Nova sede da Cedae será inaugurada nesta quarta-feira (5/12).

Prédio tem nove andares e abriga cerca de 1.400 funcionários da companhia.
Será inaugurada nesta quarta-feira (05/12), às 10h30, a nova sede administrativa da Cedae, localizada na Avenida Presidente Vargas, 2.655, Cidade Nova. Construído em terreno da própria companhia, o edifício tem nove andares, 20 mil metros quadrados de área construída e abriga cerca de 1.400 funcionários, anteriormente divididos entre 12 imóveis. A decisão de concentrar em um único prédio a estrutura administrativa da empresa vai garantir a redução de custos e maior agilidade na gestão.

Ainda de acordo com Victer, todas as instalações do prédio foram adaptadas para o acesso a cadeirantes e portadores de necessidades especiais, que, inclusive, têm banheiros adaptados em todos os andares.

Além disso, a nova estrutura vai sediar também a nova Ouvidoria da companhia e conta com um Anfiteatro com capacidade para mais de 200 pessoas batizado com o nome do vice-governador do antigo estado da Guanabara na gestão de Carlos Lacerda, Raphael de Almeida Magalhães. A nova sede também dispõe de três auditórios, Centro de Memória, Centro de Processamento de Dados (CPD) com tecnologia de ponta, consultório médico para funcionários, bicicletário, 60 salas de reunião, monitoramento com câmeras 24 horas, estacionamento para 103 carros de serviço e o Centro de Controle Operacional de toda a região Metropolitana do Rio de Janeiro (CCO-Rio).

O novo Centro de Controle, considerado um dos mais modernos centros de controles operacionais em atividade no mundo, além de supervisionar e controlar a operação de todo o sistema de adução do Grande Rio, é capaz de visualizar os CCOs da ETA Guandu, do Sistema Imunana-Laranjal e de Esgotos da Zona Sul. Ele funciona 24 horas e conta com uma "sala de crise" destinada a reuniões para decisões rápidas com os dirigentes. Leia matéria completa no link abaixo.
Fonte: Governo do Estado RJ
Link: http://www.rj.gov.br/web/imprensa/exibeconteudo?article-id=1357073

Postar um comentário

0 Comentários