Ticker

6/recent/ticker-posts

Nova Operação do Detro apreende 37 veículos.

Fiscais do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) apreenderam 16 ônibus por irregularidades na Baixada Fluminense, em uma operação nesta segunda-feira..

Em Duque de Caxias, no terminal Plínio Casado, dois ônibus da Vera Cruz foram recolhidos, um por falta de CAT e outro sem selo de vistoria. A Trel teve um carro apreendido por iluminação inoperante e recebeu outras três multas, sendo um por roleta inapropriada e dois por falta do cobrador.

Fiscais ainda infracionaram um coletivo da Santo Antônio por falta do adesivo com o telefone da ouvidoria.Já no terminal do Caxias Shopping, cinco ônibus foram encaminhados à garagem por iluminação inoperante, sendo dois da Vera Cruz, dois da Única e um da Master.

A Vera Cruz ainda recebeu duas multas, por rampa para portadores de necessidades especiais inoperante e outra por roleta inapropriada. Em Belford Roxo, no bairro Parque São Vicente, agentes apreenderam três veículos da União, um por iluminação deficiente e dois por alteração de característica, além infracionar outros dois, um por falta do cobrador e outro por roleta inapropriada.
Fonte: O Dia

Postar um comentário

0 Comentários