Ticker

8/recent/ticker-posts

Moradores de Belford Roxo colocam fogo em lixo como forma de protesto.

Os moradores do bairro Parque São José atearam fogo a montes de lixo durante a madrugada desta quarta (19). Segundo eles, a coleta está irregular. Os bombeiro foram chamados para apagar o fogo.
Não é apenas no Bairro Parque São José que o fato está acontecendo, circulando pelas ruas e bairros da cidade pode-se observar vários pontos de Lixo queimando, e isto complica ainda mais a população que sem informações adequadas sobre os riscos, acabam tentando resolver o problema de uma forma rápida mais inadequada, isto em se tratando de um época onde estamos a beira de um colapso ambiental, onde o desiquilíbrio da natureza é notório, as queimadas de lixo, tendem a contribuir ainda mais para o agravamento da situação ambiental de nosso município e ninguém faz nada para reverter a situação.
É necessário que o Poder Público tome atitudes urgentes e eficazes para solucionar este impasse que poderá a vir a provocar outros males, ainda piores a nossa população já tão sofrida e castigada - Blog do Lote XV.
Fonte: G1/Blog do Lote XV

Postar um comentário

0 Comentários