Ticker

8/recent/ticker-posts

Inocentes grava vinheta para carnaval 2013 na Globo.

Musas participam de gravação das vinhetas de carnaval da TV Globo, Viviane Araújo e Angela Bismarchi foram as primeiras a chegar. Vinhetas com as escolas do Grupo Especial serão gravadas em 2 dias.
Só com o primeiro dia de gravação das vinhetas do carnaval 2013 da TV Globo, no Citibank Hall, no Shopping Via Parque, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, já dá para perceber que não vai faltar fôlego nem animação aos componentes das escolas do Grupo Especial. A gravação iniciada na noite de terça-feira (4), foi uma festa, com direito a torcida organizada com camisetas, bandeirinhas, bastões luminosos, chuva de papel picado e até um bandeirão digno de torcida de futebol.
Seis escolas participaram deste primeiro dia de gravação, seguindo a ordem de apresentação no desfile. Foram elas: Inocentes de Belford Roxo, Acadêmicos do Salgueiro, Unidos da Tijuca, União da Ilha do Governador, Mocidade Independente de Padre Miguel e Portela.
A Inocentes de Belford Roxo, estreante na gravação, fez bonito. A torcida, mesmo pequena - já que a grande maioria dos componentes é da Baixada Fluminense - era empolgada. Que o diga Mercedes Miranda Cardoso, que cantava o samba a plenos pulmões e mesmo com o ar-condicionado da casa de shows ligado, suava em bicas.
Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários