Ticker

6/recent/ticker-posts

Blog do Lote XV participa da Cerimônia de Diplomação em Belford Roxo.

Realmente foi um sucesso a Cerimônia de Diplomação dos Candidatos Eleitos de 2012 que aconteceu nesta tarde de Quarta Feira dia 19 de Dezembro no Auditório do Fórum de Belford Roxo, onde aproximadamente cerca de 200 pessoas participaram e entre elas foram diplomados o Prefeito Dennis Dauttmam e seu vice o Vereador Douglas da ACR, também foram diplomados todos os vereadores eleitos de 2012.

Destaque para o discurso do Prefeito Dennis Dauttmam que permaneceu com o mesmo formato de sempre "...Governar com Decência e Respeito a População de Belford Roxo...", o prefeito em alguns momentos se emocionou e parou de falar, se desculpava e prosseguia, frisou que trabalhará incansavelmente para tornar Belford Roxo motivo de orgulho para seus moradores e pediu apoio e muita garra e vontade de trabalhar para os vereadores eleitos, apontando que a população espera o melhor deste governo.

Destaque para o judiciário que pontou que é inconcebível o Cidadão ter que cobrar na justiça um direito adquirido por lei e constantes na Constituição Federal e também cobrou dos Vereadores eleitos que cumprissem o seu papel no legislativo, pois a população está abandonada num descaso de incompetência e de falta de politicas públicas sérias, e frisou que o judiciário está atento a questão dos marginais que migraram do Rio após a instalação das UPPs, e sendo assim pediu empenho de todos também para solucionar a problemática do Lixo, que até agora não foi resolvida.
Após a Diplomação todos se dirigiram a Faculdade Fabel para um coquetel de comemoração onde pudemos observar a presença de vários nomes que integrarão a equipe de secretariado de Dennis como o Dr. Oscarino Barreto Secretário de Saúde, a Dra. Liliam Lima Alvez Secretária de Fazenda, Rodolfo Carvalho Secretário de Esportes, vereador Jacó Secretário de Habitação, Wagner Turques Secretário de Governo, entre outros membros da equipe. Em breve estaremos veiculando o discurso de Dennis durante o evento e uma entrevista exclusiva com o futuro Secretário de Saúde de Belford Roxo Dr. Oscarino Barreto aguarde.

Postar um comentário

0 Comentários