Ticker

6/recent/ticker-posts

Shopping NOVA BELFORD inaugura na próxima quinta dia 15 e terá "MegaFesta" de Lançamento.

Em fim um dos mais esperados empreendimento de nossa cidade será inaugurado, e eu estou falando do SHOPPING NOVA BELFORD que acontecerá na próxima quinta feira a partir das 9:00h da manhã e contará com a presença de BELO, BUCHECHA e CRISTINA MEL que animarão a festa de inauguração, e com certeza será um novo passo para a reestruturação da condição sócio-econômica local, pois não é de hoje que nós moradores da cidade precisamos nos deslocar para as cidade vizinhas para fazer compras e assim acabamos levando o nosso "difícil dinheirinho" para estas que, aumentam a sua arrecadação, ou seja impostos sobre compras e pagamentos que são feitos por lá e temos ajudado a muito tempo, a fazer estas cidades crescerem e evoluírem, enquanto a que moramos amarga a baixa arrecadação e convive com as dificuldades para investimentos em infraestrutura.
O Shopping NOVA BELFORD vem em boa hora, quando acabamos de dar mais um passo para o futuro, quando escolhemos no último dia 28 o nosso mais novo Prefeito Dennis Dauttmam, que assumira a cidade pelos próximos 4 anos e terá grandes desafios a serem superados, e precisará de toda ajuda disponível e sendo assim a inauguração do Novo Shopping trará uma nova perspectiva para a vida financeira e comercial de nossa cidade. 

Veja aqui alguns detalhes sobre a obra:
O empreendimento que vai elevar a qualidade de vida em Belford Roxo.
E o capital de quem investe, também.

Uma opção completa de lazer e compras para toda a família. Um centro comercial bem localizado, com a infraestrutura necessária para receber sua empresa. Seja bem-vindo ao Nova Belford, o empreendimento que vai revolucionar o comércio em uma das maiores cidades do Rio de Janeiro.

O Nova Belford é um empreendimento comercial como nunca se viu em Belford Roxo. Um elegante bulevar com 18 lojas, construído numa área de 14.000m² e localizado no coração da cidade, com fácil acesso à estação ferroviária. Sua estrutura foi projetada para reunir as melhores opções de lazer, compras e alimentação e um complexo de salas comerciais, com segurança, comodidade e conveniência, tanto para empresários e comerciantes quanto para os consumidores.

Mapa de localização do empreendimento próximo a Casas Bahia no centro de Belford Roxo.
O Nova Belford Roxo também possui um complexo empresarial com 22 salas comerciais. Com amplo espaço e todas as vantagens que o empreendimento oferece em relação a comodidade, segurança e conveniência, sua empresa terá todo conforto e privacidade para desenvolver grandes negócios.
Fonte: http://www.novabelford.com.br

Postar um comentário

0 Comentários