Ticker

8/recent/ticker-posts

Prefeito Alcides Rolim decreta ponto facultativo na segunda-feira, dia 26.

Decreto publicado hoje, dia 24, no Diário Oficial do Município, determina ponto facultativo nas repartições públicas municipais, no próximo dia 26 de novembro (segunda-feira). Funcionarão normalmente os serviços essenciais da área da saúde, bem como, repartições de prestação continuada de serviço como coleta e remoção de lixo e repartições de serviços emergenciais.

A medida visa apoiar a mobilização “Contra a Injustiça, em Defesa do Rio”, contrária à aprovação pelo Congresso Nacional da nova lei de distribuição dos royalties do petróleo. 

Trens e metrô vão liberar as roletas, das 13h às 15h, no sentido Centro para o ato.

O protesto será iniciado, às 14h, em concentração na igreja da Candelária. A partir das 17h30min, haverá caminhada em direção à Cinelândia, com a participação do governador Sergio Cabral e de outras autoridades. 

Não haverá discurso 

Segundo o Governo do Estado, trios elétricos vão acompanhar o trajeto até a Cinelândia. Haverá ainda a participação de artistas e personalidades durante o evento. Os políticos não vão discursar, apenas será lido um manifesto aprovado em reunião. 

Na chegada à Cinelândia, os manifestantes vão cantar o Hino Nacional. Em seguida, será lido o manifesto. Não estão previstos discursos para não associar o ato a partidos ou a políticos.

Fonte: Notícias de Belford Roxo

Postar um comentário

0 Comentários