Ticker

8/recent/ticker-posts

Os manifestantes tomaram conta da Av. Rio Branco e Cinelândia. Autoridades do Rio, Espírito Santo e São Paulo e artistas vieram à frente da marcha. A presidente Dilma Rousseff tem até sexta-feira (30) para decidir se veta ou não o projeto de lei.

O governador do Rio, Sérgio Cabral, disse nesta segunda-feira, durante a manifestação em protesto ao projeto de lei que altera a divisão dos royalties do petróleo - o iria gerar prejuízos para o orçamento do estado - que a perda dos valores inviabilizaria a criação de novas UPPs em comunidades e a ampliação do metrô.

Segundo os organizadores, até o início da noite, o evento contava com mais de 200 mil pessoas reunidas da Cinelândia a Candelária. Vários Atores, Cantores, Políticos e personalidades e entre eles o Cantor Naldo e Buchecha embalaram a multidão com o som contagiante de suas musicas e no final um grito ecoava na multidão " VETA DILMA".
A Cidade de Belford Roxo também compareceu ao evento e deu a sua parcela de contribuição, o Prefeito Eleito Dennis Dauttmam "fez o dever de casa" e mobilizou sua equipe de apoio que compareceu com bandeiras e faixas marcando presença no evento. Aguarde em breve a matéria completa do Blog do Lote XV, que compareceu a manifestação e registrou a participação de Belford Roxo no "VETA DILMA".


Fonte:Extra/G1

Postar um comentário

0 Comentários