Ticker

8/recent/ticker-posts

Oficial da PM baleado e menina usada no transporte de drogas na Baixada foi apreendida.

Um policial militar foi baleado no rosto durante uma incursão no morro do Machado, no bairro do Jardim Redentor, em Belford Roxo, Baixada Fluminense, na madrugada deste sábado (24). A informação é da assessoria de imprensa da Polícia Militar.

Agentes do Batalhão de Belford Roxo (39º BPM) foram até a comunidade para checar a denúncia de um baile funk promovido por traficantes. Lá, os PMs foram recebidos a tiros. 

No confronto, um tenente de 25 anos acabou ferido no rosto. Ele foi levado para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, em Duque de Caxias, na baixada, onde recebeu o primeiro atendimento.

Na manhã deste sábado, o PM foi transferido para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, região central, do Rio. Até as 11h30, não havia informações sobre o seu estado de saúde.
Agentes também prenderam, esta semana, dois suspeitos de tráfico de drogas e apreenderam dois menores, entre eles uma menina que recebia R$ 40 por cada viagem de transporte de entorpecentes.A PM ocupou comunidades dominadas pelo tráfico, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Dois suspeitos foram presos e dois menores apreendidos.



Fonte: R7

Postar um comentário

0 Comentários