Ticker

8/recent/ticker-posts

Grupo usa retroescavadeira para roubar caixa eletrônico no Jardim Gramacho.

Criminosos retiraram equipamento de mercado em Duque de Caxias.Polícia investiga se o mesmo grupo roubou caixas em Belford Roxo.

Criminosos usaram uma retroescavadeirana, madrugada desta sexta-feira (30), para entrar em um minimercado e retirar o caixa eletrônico da loja, que fica no bairro de Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A parede do estabelecimento ficou destruída. O equipamento foi arrombado e os homens fugiram com o dinheiro. As informações são do RJTV.
A carcaça do caixa eletrônico foi abandonada na calçada. De acordo com a polícia, os criminosos renderam o operador da máquina em uma empresa de construção próxima ao mercado.
Outros dez funcionários da empresa de construção foram ameaçados pela quadrilha e obrigados a ficar em uma galpão enquanto o roubo era feito.
No início de novembro, uma quadrilha também usou uma retroescavadeira para roubar dois caixas eletrônicos em Belford Roxo, na Baixada. A polícia investiga se os dois roubos foram praticados pelo mesmo grupo. As câmeras de segurança do minimercado invadido nesta sexta-feira não estavam funcionando.
Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários