Ticker

8/recent/ticker-posts

Flagrante Exclusivo: MCs cantam ao vivo Jingle de Campanha de Dennis Dauttmam durante uma das caminhadas.


Foram vários os momentos e ocasiões que o Blog do Lote XV esteve acompanhando a "SAGA" da campanha do Prefeito eleito da cidade o Vereador Dennis Dauttmam, onde presenciamos inúmeras situações bastantes inusitadas, e entre estas tivemos o privilégio de registrar este momento de descontração onde o MC Chumbinho canta Ao vivo o Jingle de campanha de Dennis Dauttmam, que acompanha meio "desafinado e desajeitado" o sucesso que esteve na boca da população e principalmente das Crianças em cada canto da cidade "65...65...65 É DENNIS DAUTTMAM QUE EU VOU VOTAR...", bem ele pode...afinal, não é qualquer um que após 4 horas de caminhada num Sol escaldante de quase 40 Graus, consegue fôlego para cantar.
O local da Gravação é a Rua José Carlos Ribeiro Lopes no Bairro Maringá, onde Dennis havia iniciado uma caminhada que teve como ponto de partida o Bairro de São Vicente, mais exatamente em frente a E.S Inocentes de Belford Roxo.
Amanhã sexta feira dia 9/11 a partir das 19H, o Prefeito eleito Dennis Dauttmam estará participando do Culto em Ação de Graças pela vitória, na Av. Joaquim da Costa Lima, esquina com Rua Fernando Costa, no centro do Lote XV.

Postar um comentário

0 Comentários