Ticker

6/recent/ticker-posts

Exclusivo: Diplomação de Dennis Dauttmam será dia 19 em Belford Roxo.

TRE-RJ decidiu na quinta feira dia 22 que prefeitos vão ser diplomados nos municípios onde foram eleitos.
O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro decidiu que as diplomações dos prefeitos eleitos neste ano devem ocorrer em solenidades realizadas nos 92 municípios fluminenses. "Pensamos em prestigiar os prefeitos, reunindo todos numa única cerimônia perante o Tribunal. Seria uma forma de homenageá-los", disse o presidente do TRE-RJ, desembargador Luiz Zveiter. "Reconsideramos, porém, a proposta, porque a necessidade de deslocamento até a capital causaria um grande desconforto aos eleitos e seus convidados", explicou o desembargador.

A solenidade única de diplomação de todos os prefeitos e vice-prefeitos do Estado chegou a ser marcada para o dia 13 de dezembro, no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Com a alteração, decidida nesta quinta-feira, os Juízos Eleitorais de cada município irão marcar as novas datas das cerimônias de diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos.
Segundo um "bate-papo" que tivemos ontem a noite (23) com o próprio Dennis a data de Belford Roxo ficou pré-agendada para quarta feira dia 19 de Dezembro, sendo que o local ainda não foi confirmado, ainda há algumas especulações, entretanto sem confirmação divulgada, esta semana Dennis esteve participando de encontro com a Ministra do Planejamento Miriam Belchior, onde discutiu questões importantes sobre os próximos investimentos do PAC 2 em nosso município, por sinal, Dennis ficou bastante satisfeito com a prosa.

Postar um comentário

0 Comentários