Ticker

8/recent/ticker-posts

Dennis Dauttmam encontra o governador Sérgio Cabral e discutem parcerias para melhorar Belford Roxo.

Fotos: Marcos Porto
O prefeito eleito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam (PCdoB), se encontrou na última quarta-feira (31/10) com governador Sérgio Cabral. O governador o parabenizou pela vitória com 134.633 votos, 61,46% dos votos válidos, e se colocou à disposição para colaborar na execução de projetos de melhorias para o município. Dauttmam destacou que, entre suas prioridades como novo governante da cidade, estão as questões da Saúde, saneamento básico e pavimentação.
Fotos: Marcos Porto.
“O governador disse que sabe que o município é muito carente de recursos e está dispostos a nos apoiar em todos os projetos. Para isso, vamos montar um quadro técnico para apresentar os projetos que podem ser viabilizados através dessa parceria. O importante é essa manifestação de apoio do governo do estado para colaborar com a nossa gestão e atender às necessidades da população. Fiquei muito satisfeito com esse encontro”, afirmou Dauttmam, na saída do Palácio Guanabara.
Sérgio Cabral conversou com o prefeito eleito Dennis Dauttmam durante uma hora em seu gabinete. O filho do governador, Marco Antônio Cabral, que participou das carreatas ao lado de Dennis na campanha em Belford Roxo, também acompanhou a reunião. Dennis Dauttmam começará a montar na próxima segunda-feira (5/11) o Gabinete de Gestão para dar início ao processo de transição com a equipe do atual prefeito, Alcides Rolim.
Fonte: Site Dennis Dauttmam

Postar um comentário

0 Comentários