Ticker

8/recent/ticker-posts

Dennis Dauttmam e Prefeitos eleitos da Baixada vão a Brasília pedir recursos.

Sandro Matos e Dennis Dauttmam visitam ministros em Brasília .

O prefeito reeleito de São João de Meriti, Sandro Matos (PDT), esteve nesta terça- feira(06) em Brasília visitando alguns ministros, buscando verbas para o município. Acompanhado do deputado federal Marcelo Matos (PDT), do prefeito eleito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam (PCdoB), do prefeito reeleito de Carapebus, Amaro (PRB), do vice-prefeito eleito de Angra dos Reis, Leandro Silva (PDT), e de outros políticos, o prefeito de Meriti teve agenda com o assessor especial do Ministério do Esporte, Dr. João Luiz, com o ministro da Pesca Marcelo Crivella, depois com o ministro do Trabalho, Brizola Neto e terminou o dia com uma reunião na vice-presidência da Câmara. 


Junto com o vereador Leonel Brizola Neto, que dobrou a sua votação no município do Rio, dentro do PDT/RJ, Sandro Matos é considerado o grande vencedor dessas eleições. O PDT de Meriti, depois de 12 anos sem eleger ninguém, elegeu quatro vereadores. 



Dennis Dauttmam esteve também em reunião com o Senador Eduardo Lopes, o Ministro do Trabalho Blizola Neto e o Ministro da Pesca e Agricultura Marcelo Crivella.

2014 está chegando e pelo visto, Sandro Matos poderá ser um dos protagonistas.
Fonte: Blog do Lobo

Postar um comentário

0 Comentários