Ticker

8/recent/ticker-posts

CVT Parque Muísa promove IV Mostra Profissional na próxima quarta-feira(14).

Caminhão que é uma unidade de ensino, desenvolvido para realizar capacitação
profissional  Foto: Divulgação/Rafael Barreto
Na próxima quarta-feira (14/11), das 8h às 19h, o Centro Vocacional Tecnológico (CVT) Parque Muisa, em Duque de Caxias, promove a 4ª Mostra Profissional Parque Muisa.

O evento tem o objetivo de abrir a escola para que a comunidade possa conhecer o trabalho desenvolvido aqui, além de ampliar o conhecimento dos nossos alunos que assistem a palestras das empresas participantes da Mostra – explica a coordenadora pedagógica da unidade, Erlei Zimmerle.

Um dos destaques da programação do evento é a participação do caminhão que a ArcelorMittal irá enviar para o Parque Muisa. O veículo é uma unidade de ensino completa, desenvolvida para realizar um treinamento com foco na capacitação, produtividade e segurança.

O CVT Parque Muisa é uma unidade da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) voltada para a formação de profissionais na área da Construção Civil, localizada na Avenida Presidente Kennedy, 10036, Parque Muísa, Duque de Caxias. Outras informações pelo telefone da Central de Atendimento da Rede: (21) 2332-4085.
Fonte: Caxias Digital
Link:
http://www.caxiasdigital.com.br/blog/cvt-parque-muisa-promove-iv-mostra-profissional-na-proxima-quarta-feira14/

Postar um comentário

0 Comentários