Ticker

8/recent/ticker-posts

Belford Roxo SE MOBILIZA e faz bonito no "VETA DILMA".

“Marcha dos Royalties” - O Prefeito eleito Dennis Dauttmam marchou entre os populares e militantes. Ele também levou o seu apoio, a população belforroxense que se manteve animada e bastante confiante com o veto.
Bem vestido, com uma alegria contagiante estampada no rosto, o Prefeito Dennis Dauttmam marchou, parou para fotos e entrevistas, falou com vários nomes da política brasileira e foi motivo de pequenos manifestos de carinho; enquanto caminhava e era reconhecido pela população presente que fazia “aquela festa”. É muito promissor e bastante motivador ter um prefeito participativo e que mantenha essa conexão direta com a população no geral.
Realmente, como afirma o comentário acima postado no facebook de um dos assessores de comunicação do Prefeito Dennis, Jonas Mello, foi muito importante a participação de moradores de Belford Roxo na manifestação, e com certeza não foi ou será em vão, ou mesmo passou despercebido, pelo contrário, nós mesmo chegamos a conversar com a Deputada Inês Pandeló que parou para nos cumprimentar  também um integrante do Pânico na TV, Marcelo Sereno liderança do PT/RJ, isso sem contar que nosso futuro prefeito e município ficou "bem na foto" com o Governador Sérgio Cabral e alinhou e estreitou, ainda mais, sua relação com o governo e com certeza Belford Roxo terá muito o que ganhar com essa parceria.
Parabéns a toda a assessoria do Prefeito Dennis Dauttmam, Rogerinho Ramos, Jonas Mello, Marcio Bravim, Sandra, Sandrão, a galera do apoio, a Juventude do PMDB,  a UJS do PCdoB, e a JS do PDT que estiveram marcando presença, o Vereador Jacó de Belford Roxo, o Vereador eleito Fábio Flores, o Presidente Municipal do PCdoB Emerson e muitos outros anônimos que fizeram a sua parte e representaram a nossa cidade neste importante momento da história política de nosso país.

Postar um comentário

0 Comentários