Ticker

8/recent/ticker-posts

Bairro Sargento Roncalli ganhará mais 900 unidades do Programa Minha Casa Minha Vida.

Sargento Roncalli ganhará novos moradores, o bairro que já tem os conjuntos Roncalli I, Roncalli II, em breve terá o Roncalli III com o projeto Minha Casa, Minha Vida. 

Foi publicado nos atos oficiais do jornal Hora H, na data de hoje (29/11) a concessão de licença da construtora NOVOLAR S.A, que recebeu da Secretaria Municipal de Meio ambiente - SEMAS, através de 3 processos nº 28/0182/2012, n° 28/2012 e nº 28/0184/2012. As licenças Nº 0060 / Nº0061 / Nº0062 com validade até 01/11/2014 para a construção do conjunto residencial Roncalli III, constituído de 300 (trezentas) unidades habitacionais distribuídas em 15 (quinze) blocos com 05 (cinco) pavimentos em cada processo (num total então de 900 unidades habitacionais / 45 blocos de 5 pavimentos), atendendo ao Projeto minha casa minha vida, no seguinte local: Rua Tenente Eloy Pereira de Abreu s/nº Sargento Roncalli - Belford Roxo. 

A mesma construtora conseguiu a concessão de licença para a construção de conjuntos no bairro Santa Tereza, e também a Ebro Investimentos e Participações Ltda para construir no mesmo bairro. Serão construídos 2.180 apartamentos “unidades habitacionais” por lá.
Fonte:Notícias de Belford Roxo/Jornal Hora H

Postar um comentário

1 Comentários