Ticker

8/recent/ticker-posts

Alexandre Cardoso não fica satisfeito em reunião com Zito e pede ajuda aos servidores.

Daniele Alencar com sua filha Layana. Ela explica que toda semana
tem que contribuir com R$ 10 para ajudar a pagar a conta de água
da escola Foto: Cléber Júnior / Extra
Antes mesmo de tomar posse, o prefeito eleito de Duque de Caxias, Alexandre Cardoso (PSB), já está tentando assumir o controle da cidade, diante da falta de ação do atual gestor, o prefeito José Camilo Zito (PP). Preocupado com os problemas que se acumulam no município, Cardoso pensa em soluções para reduzir os transtornos causados nas áreas de saúde, educação e limpeza urbana. Após uma reunião com Zito, o prefeito eleito desabafou: "Caxias está em pânico".

O futuro prefeito disse que tem informações de que, por dia, 30 escolas não estão funcionando por problemas diversos, como falta d’água, merenda e profissionais.

Alexandre Cardoso afirmou ainda que tomará providências no decorrer da semana para que o caos não se estabeleça. Da reunião com Zito, o prefeito eleito disse só ter conseguido o compromisso para o pagamento dos funcionários da Locanty, empresa responsável pela coleta de lixo. Mas há denúncias de atraso de pagamento para funcionários das áreas de saúde e educação.

Reunião com o MP
— Ainda não sei o quanto terei em caixa, pois a prefeitura não me enviou os dados. Mas como prefeito eleito não posso ficar de braços cruzados. A população está desesperada — afirmou Cardoso.
O futuro prefeito disse ainda que, na sexta-feira, tem um encontro com representantes do Ministério Público estadual, quando espera conseguir ações mais efetivas. Leia a matéria completa no Link abaixo.
Fonte: Extra

Postar um comentário

0 Comentários