Ticker

8/recent/ticker-posts

Absurdo: Prefeitura de Belford Roxo fica sem luz por falta de pagamento. Servidores municipais foram dispensados na manhã desta quarta-feira (21)


A Prefeitura de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, ficou sem luz na parte da manhã por falta de pagamento. Além da sede do governo municipal, a Light, concessionária responsável pelo serviço, cortou nesta quarta-feira (21) o fornecimento de energia elétrica em outros órgãos públicos da cidade.

Os servidores municipais foram dispensados por conta do corte. Segundo a Light, a luz foi mantida nos serviços considerados essenciais, como hospitais, escolas, Guarda Municipal, e vias públicas.

A Light, no entanto, não informou o valor da dívida do município. O site R7 procurou a assessoria de imprensa da Prefeitura de Belford Roxo, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.

O secretário de Comunicação da Prefeitura de Belford Roxo, Jorge Queiroz, confirmou ao site G1 que houve um equívoco que prejudicou o pagamento das contas. "Algumas contas foram pagas na sexta-feira (16), outras na segunda (19). Nesta quarta, a gente está quitando a conta do prédio principal da prefeitura", explicou.
Fonte: R7/G1

Postar um comentário

0 Comentários